Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

VITÓRIA VACILOU E PERDEU DIANTE DA SUA TORCIDA PARA O BRAGANTINO....



12 mil torcedores saíram do Barradão decepcionados com a derrota Rubro Negra para o Bragantino por 1x0, gol de Lincon de pênalti.  Mesmo com a derrota o Leão continua em segunda lugar na tabela de classificação. Sem o artilheiro Neto Baiano, negociado com o Kashiwa Reysol, o Vitória não conseguiu balançar a rede na Série B do Brasileirão na noite desta sexta-feira. Jogando muito mal, nem mesmo o apoio da torcida despertou o time Rubro Negro. O time de Carpegiane  sofreu gol na segunda etapa, perdeu por 1 a 0 e deixou o Criciúma abrir vantagem na liderança da competição. O Braga, por outro lado, respira um pouco mais aliviado contra o rebaixamento. O gol do confronto foi marcado aos 34 minutos, em cobrança de pênalti convertida com Lincom. O Vitória fica com 32 conquistados, três atrás do líder Criciúma, na vice-liderança. O Bragantino, com 15 pontos, permanece na 16º posição, mas abre cinco de vantagem à frente da zona da degola. Na próxima rodada, terça-feira, o Bragantino recebe o Ipatinga, às 21h, no Nabi Abi Chedid. O Vitória joga somente no sábado, às 16h20, contra o América-MG.

Três minutos depois, Gabriel Paulista derrubou Lincom na área e mudou o cenário da partida, já que o próprio atacante do Bragantino converteu e abriu o placar.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0 X 1 BRAGANTINO

Local: estádio do Barradão, Salvador
Data: 3 de agosto de 2012, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Assistentes: Arestides Pereira Jr (PR) e Otávio Correia Neto (AL)
Cartões amarelos: Mansur e Uelliton (Vitória) e Preto Costa, Moreno, Robertinho, Rafael Caldeira e Léo (Bragantino)
Gol:
BRAGANTINO: Lincom, aos 33 minutos do segundo tempo

VITÓRIA: Deola; Nino Paraíba, Dankler, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel (Marco Aurélio), Pedro Ken e Leílson; Marquinhos (Tartá) e Marcelo Nicácio (Eduardo Ramos)
Técnico: Paulo César Carpegiani

BRAGANTINO: Rafael Santos; Guilherme Martins, Rafael Caldeira e Preto Costa (Robertinho); Victor Ferraz, Acleisson, Serginho, Moreno (Léo) e Léo Jaime, Malaquias (Andrezinho) e Lincom
Técnico: Marcelo Veiga

Nenhum comentário: