Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2011

VITORIA HUMILHA O SALGUEIRO NO BARRADÃO E AGORA ESTÁ G-4

O vitoria mostrou na noite de ontem que realmente deseja voltar a primeira divisão. Espero como já disse em analises anteriores, que quer voltar a primeira divisão do Futebol Brasileiro. No Barradão venceu o Salgueiro por 5x1, diante dos quase 27 mil torcedores.Está certo que enfrentou uma equipe fraca e já rebaixada que foi o Salgueiro. Mas é certo também, que o Rubro Negro tratou o time Pernambucano, como deveria tratar, goleou o já rebaixado Salgueiro sem dó e nem piedade. Assim também fizeram os correntes há uma vaga com Vitoria. O Sport que vence o Boa por 3x1, o Bragantino que humilhou o Duque de Caxias já rebaixado por 6x1. Por isto, que está reação Rubra Negro, foi muito tarde. Porque agora se o Vitoria quiser mesmo voltar a serie-A, terá que vencer todos os jogos restantes. O que não é uma tarefa fácil. O resultado deixa o Vitória temporariamente no G-4 da Série B 2011, em quarto, com 53 pontos. Para permanecer na zona de classificação, o rubro-negro tem torcer contra o Americana hoje, que joga com a vice-líder Ponte Preta em Campinas. Uma derrota ou um empate favorecem o Leão. Na terça-feira, 8, o rubro-negro terá outra oportunidade de consolidar a vaga no G-4 da competição. O Vitória vai até a cidade de Americana, enfrentar o time da casa na partida que é encarada pelas duas equipes como uma verdadeira decisão da Série B 2011. O adversário paulista, antes do jogo com a Ponte Preta, tem 51 pontos. A baixa de ontem foi o destaque do time, o jogador Marquinhos que saiu contundido e passa a ser duvida para o próximo jogo de suma importância para o time.

Vitória 5 x 1 Salgueiro – 34ª rodada da Série B 2011.

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA).
Público: 26.216 pessoas.
Árbitro: José Caldas de Souza (CBF/DF)
Assistentes: Luciano Benevides (DF) e Whestane Cassiano Matos (DF).

Gols: Fábio Santos (aos 11 minutos do primeiro tempo), Marquinhos (aos 14 do primeiro tempo), Fernandinho (aos 35 do primeiro tempo), Gilberto (aos 12 minutos do segundo tempo) e Neto Baiano (aos 29 do segundo tempo) para o Vitória; Fabrício Ceará (aos 46 minutos do primeiro tempo) para o Salgueiro.Cartões amarelos: Jean e Geovanni (Vitória); Fabrício Ceará, Amaral e Clébson (Salgueiro).

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Gabriel, Jean e Fernandinho; Uelliton, Preto, Gilberto (Lúcio Flávio) e Geovanni (Xuxa); Marquinhos e Fábio Santos (Neto Baiano). Técnico: Vágner Benazzi.

Salgueiro: Luciano; Thoni, Sérgio Rafael, Alexandre e Piauí; Amaral, Diego Paulista, Renê (Gaibu) e Clébson (Tiago Marabá); Élvis e Fabrício Ceará. Técnico: Neco.

Nenhum comentário: