Hoje o Vitoria fará um jogo facil, diante do Salgueiro no Barradão.O Rubro Negro está em quinto, com 50 pontos, apenas um a menos que o Americana, último colocado do G-4. Portanto, até mesmo um empate entre os times paulistas favorece o rubro-negro baiano. Mas o torcedor pode torcer contra o Bragantino, que enfrenta fora de casa o Duque de Caxias, e o Sport, que enfrenta o Boa Esporte na Ilha do Retiro. O time de Bragança Paulista é o sétimo colocado, com 49 pontos, enquanto o pernambucano está em oitavo, com 48, e podem encostar no Leão em caso de vitória. O clima de otimismo e união impera na Toca do Leão. Após os dois triunfos consecutivos, diante de Náutico e Boa Esporte, o Vitória ficou cada vez mais perto de retornar à Série A do Brasileirão.Nesta sexta-feira (4), uma vitória sobre o Salgueiro, no Barradão, levará o rubro-negro ao G-4 da Série B. Sabendo da importância da partida, diretoria, comissão técnica e jogadores vêm pedindo a presença em massa do torcedor.O clube gravou um vídeo para a torcida nesta quinta-feira (3). Nas imagens, Marquinhos, Douglas e Geovanni mandaram um recado para a galera.Para o embate decisivo, não poderia existir para o Vitória um adversário melhor que o Salgueiro.O Carcará do Sertão é o vice-lanterna do campeonato, com apenas 26 pontos, e já encontra-se rebaixado para a Série C em 2012. Apesar da falta de motivação, o time costuma ser perigoso fora de casa, onde conquistou quatro das suas oito vitórias, contra Guarani, Duque de Caxias, Goiás e Asa.
Vitória x Salgueiro - 34ª rodada da Série B 2011.
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA).
Data: Sexta-feira, 4 de novembro.
Horário: 20h30.
Árbitro: José de Caldas Souza (DF-CBF).
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Westhane Cassiano Matos (DF).
Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Gabriel, Jean e Fernandinho; Uelliton, Preto, Geovanni e Gilberto; Marquinhos e Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.
Salgueiro: Luciano; Toni, Gustavo, Alexandre e Piauí; Pio, Josa, Renê e Clebson; Fabricio Ceará e Edimar. Técnico: Neco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário