Pesquisar este blog

domingo, 25 de dezembro de 2011

CONTE COMIGO...



Não posso dizer as  pessoas que simplesmente acreditem em mim, e que eu quero o melhor para elas, não eu não posso,  e se falhar? Eu não posso dizer aos meus filhos que tanto amo, contem comigo, todas as vezes que disse isto, que experimentei os vi se afastaram, o acho que eles se decepcionaram e esqueceram, eu penso até do que fui, do que sou o que posso ser. Mas eu não os esqueci... Não eu não posso dizer a mulher que eu amo, e que tanto acredita em mim e diz, e sempre me diz, que posso ir mais longe, conte comigo, tenho medo de falhar e magoar e ela não merece isto.. mas mesmo assim, conte comigo! ...Eu disse aos meus amigos de infância, nunca vou abandona-los, vocês serão meus amigos para sempre, mas agora eles estão guardando na lembrança. Mas como dizer contem comigo, mas eles de certa forma me ajudaram a ser o que o sou hoje, não sei se sou grande coisa, mas meu coração e reto, e meus pensamentos procuro deixar próximos da ética do criador.  Eu sei que eu conto, sempre, pois ele me ouve quando a dor assola a carne e a saudade de quem até já se foi consome a alma. Eu não posso dizer a voce conte comigo, talvez até tenha te magoando, decepcionado, e sei que magoei muito, mas quer saber, conte comigo sempre. Que este ano novo, possamos sempre contar uns com os outros, o mundo será bem melhor acredite. CONTE COMIGO. Perdoe-me se com palavras e ações magoei e ou fiz alguém decepcionar-se, esqueça não guarde magoas a vida é curta e tudo e tão efêmero. Conte comigo, conte comigo. De alguma forma poderemos nos ajudar...

Nenhum comentário: