Pesquisar este blog

domingo, 20 de maio de 2012

BAHIA NÃO VENCE OS RESERVAS DOS SANTOS E A TORCIDA VAIA....


Bahia x Santos - Campeonato Brasileiro (Foto: Romildo de Jesus)
Bahia encarou o time reserva do reserva do Santos na estreia do Brasileirão e vacilou debaixo de muita chuva. A verdade não teve competência de vencer. Bahia 0x0 Santos. Jogou bem na defesa e até no meio campo, mas quando o assunto é armação no meio o Tricolor não acerta. Moraes entrou e como sempre jogou muito mal. O Zé Roberto entrou no segundo tempo e foi vaiado pela torcida. O cara ganha mais de 180 mil reais no Bahia e não está jogando absolutamente nada. A realidade é o que tenho dito aqui, o Bahia não tem time para encarar o Brasileirão com tantos times de qualidade. Mas uma vez, repete o filme, vai disputar um dos maiores campeonatos do mundo sem se preparar como deveria. Gerley, Ciro e Zé Roberto, não tem condições de no momento vestirem a camisa do Bahia. A chance que Tricolor tinha de vencer o time Santista, era hoje, por que o Santos entrou em campo sem 11 titulares. Para completar a situação. Falcão levou o questionando Zé Roberto e deixou o talentoso Vander fora da partida, uma loucura. O campo estava pesado devido das chuvas que caíram hoje em Salvador, mas a drenagem funcionou. Agora o Bahia joga fora de casa, diante do São Paulo que perdeu de virada para Botafogo. Quarta feira agora, o Bahia encara o Grêmio que apesar de jogar bem, diante do Vasco, perdeu e jogo é pela Copa do Brasil e precisa fazer dois gols de diferença, e não tomar nenhum gol, para continuar na competição. A realidade é que só um milagre para salvar o Bahia com o time que tem hoje.

Bahia 0x0 Santos - 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador.
Data: Domingo, 20 de maio.
Horário: 18h30.
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR).
Assistentes: Bruno Boschilla (PR) e José Carlos Dias Passos (PR).
Público: 8.908 pagantes.
Renda: R$164.875,00.
Cartões amarelos: Fabinho (Bahia); Bruno Rodrigo (Santos).
Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel, Hélder, Gabriel e Morais (Magno); Lulinha (Zé Roberto) e Ciro. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Santos: Aranha; Galhardo (Maranhão), Bruno Rodrigo, David Braz (Vinícius Simon) e Léo; Éwerton, Felipe Anderson, Gérson Magrão e Bernardo; Renteria (Alan Santos) e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário: