Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

GRÊMIO ELIMINA O BAHIA DA COPA DO BRASIL


(Mauro Vieira)

Marcelo Moreno foi um dos destaques do Grêmio...

Com grande apoio da torcida e total superioridade técnica, o Grêmio sufocou o Bahia, venceu por 2 a 0 e garantiu vaga na semifinal da Copa do Brasil. Os gols gremistas foram marcados por Miralles, no primeiro tempo, e Marcelo Moreno, na segunda etapa.Timinho foi o que cantou a torcida do Grêmio para o time do Bahia. Precisava fazer dois gols e tomou dois, diante do Tricolor Gaucho. O Bahia fraco, treinador fraco, jogadores em sua maioria ridículos o placar final foi pouco. No final dois jogadores foram expulsos. Depois de mais uma jogada errada de Zé Roberto o jogador de 180 mil reais, o Helder fez falta, levou vermelho Fahel reclamou e também foi expulso. De uma lado Fabinho do outros Gerley, esperar o que de um time deste? Na frente Ciro. Não dá e domingo deve levar mais porrada, agora no Brasileiro. Bem agora cadê os jogadores que Bahia pega no sul e Sudeste que não presta mais para os grandes times. Rafael Gladiador é bem melhor que Ciro. Ridículo e alguns torcedores ainda se irritam quando a imprensa critica. Então Bahia e Vitoria vão ser sempre assim, times pequenos que só servem para levar porrada. Ridículo.
GRÊMIO
Victor; Edilson (Gabriel, 29'/1º), Gilberto Silva, Naldo e Pará; Fernando, Souza (Vilson, 16'/2º), Léo Gago e Marco Antônio (Rondinelly, 31'/2º); Miralles e 
Marcelo Moreno
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

BAHIA
Marcelo Lomba; Fabinho, Rafael Donato, Titi, Gerley; Fahel, Helder, Magno (Zé Roberto, 12'/2º) e Gabriel; Lulinha (Júnior, 12'/2º) e Ciro (Rafael, 26'/2º)
Técnico: Paulo Roberto Falcão
Gols: No primeiro tempo, Miralles (G), a 12 minutos. No segundo, Marcelo Moreno (G), a 9.

Cartões amarelos: Marcelo Lomba (B)

Expulsões: Helder e Fahel (B)

Arbitragem: Péricles Cortez (Fifa/RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ) e Guilherme Dias Camilo (MG).


Nenhum comentário: