Pesquisar este blog

sábado, 19 de maio de 2012

CRISTIANO RONALDO DESABAFA; "AGORA, EU SOU MELHOR DO QUE MESSI E O REAL MADRID É MELHOR DO QUE BARCELONA "



 Quem é o melhor Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo? Esta é pergunta que muitos que gostam do bom futebol fazem.  Dilema? Para mim não. Messi é muito mais completo,  é muito mais craque.  O Cristiano Ronaldo que tem fama de jogador mascarado, arrogante desabafou;  "Agora, eu sou melhor do que Messi e o Real Madrid é melhor do que Barcelona ", resumiu Cristiano  e deve se preparar para a enxurrada de críticas.O Português falou em uma entrevista com a famosa "World Sport" da CNN, mas  evitando as  a comparação: "Você não pode comparar uma Ferrari e um Porsche, porque eles têm motores diferentes . Ele faz melhor no Barcelona e eu faço o meu melhor em Madrid e os números são aqueles que dizem tudo. ""Alguns dizem que sou melhor, outros dizem que é ele ...Deixo  que as pessoas decidam", disse  o atacante do Real. Ele salientou que está "cansado" de comparações com o jogador do Barcelona o Messi. Para mim, "foi incrível   bater o meu próprio recorde e ele o dele. Essa é a razão pela qual a competição é tão alta e por isso que o Madrid e Barcelona são os melhores times do mundo", analisou.Ronaldo também foi questionado sobre a imagem que têm de ser um atleta arrogante. "Às vezes você tem que usar uma máscara. Você não pode sorrir o tempo todo. É impossível", disse ele. E ele negou que seja uma pessoa vaidosa.  As pessoas não me conhecem realmente . Não quero que todas as pessoas me conehçam, só meus amigos mais próximos. Eles me conhecem muito bem. A outra verdade, eu não me importo. 


Nenhum comentário: