Pesquisar este blog

domingo, 20 de maio de 2012

BAHIA ESTREIA HOJE EM PITUAÇU CONTRA O SANTOS....

Gabriel a esperança do time Tricolor hoje contra o Santos...



O Bahia estreia neste domingo, 20, às 18h30, contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro da Série A, com a sua torcida meio que cismada depois da fraca apresentação diante do grêmio pela Copa do Brasil. Não contratou nenhum jogador para posições que o time está carente. Como na lateral direita, frete de zaga, homem de armação e mais um goleador de qualidade, só tem o Souza. Moraes, Junior, Ze Roberto, Ciro até agora não agradaram a torcida e nem ao treinador. Pelo que tudo indica a meta do Bahia de novo, é lutar para não cair e se der, ganhar uma vaga de novo na Sul-americana. Jogadores importantes na equipe, ainda estão contundidos ou se recuperando como; Souza, Ávine e Madson, Coelho, Jeferson. O Bahia estreia hoje contra o Santos, bem vamos consertar os reservas, dos reservas do time de Neymar  e companhia. Não tem um jogador titular. E cinco o mais jogadores, fazem sua estreia hoje no time Santista. Se não vencer hoje um time completamente desentrosado, vai vencer quem? Este é o desafio do time de Falcão. Hoje vamos ter uma ideia do time que o Bahia tem para o Brasileirão 2012. Se perder para os reservas do reservas do Santos, com certeza, vai virar piada nacional. O Peixe poupa seus titulares para o jogo de quarta feira pela Libertadores.

Bahia x Santos - 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador
Data: Domingo, 20 de maio.
Horário: 18h30.
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR).
Assistentes: Bruno Boschilla (PR) e José Carlos Dias Passos (PR).
Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel, Diones, Helder e Gabriel; Lulinha e Junior.Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Santos: Aranha; Galhardo, Bruno Rodrigo, David Braz e Léo; Ewerton Páscoa, Gérson Magrão, Bernardo e Felipe Anderson; Reinteria e Borges.
 Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário: