Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

CLUBE DA AMIZADE DO VAMOS AOCORDAR UMA IDEIA DO SAUDOSO ZÉ RENATO.....



Encontro do Clube da Amizade, a ultima vez que Zé Renato apareceu em publico

Neste ultimo domingo, dia 20, um ouvinte depois de três anos, o querido Agnado Silva, ouvinte da emissora há mais de 30 anos,  reviveu tudo isto. Revi o Paulinho um caminhoneiro de Pernambuco , dona Edite uma senhora de quase 70 anos de idade que veio de Candeias, senhor Osmar que veio de Juazeiro participar deste encontro. Foram pouco mais de 50 pessoas amantes do Radio é um dia de muita chuva em Salvador. Foi muito bom. Ah! Agnado o que promoveu o encontro é um ouvinte  meu há mais de trinta anos e hoje é meu amigo particular e também radialista. Através deste programa comecei a me interessar por Radio lá no inicio nos meados dos anos 70, quando era um adolescente e vi na minha cidade, na minha rua, o seu grande apresentador Jota Luna, visitar um dos seus ouvintes. Meu saudoso pai dizia; tá vendo aquele cabra ali filho, é o Jota Luna o homem do Vamos Acordar. Encurtando a história, não só virei radialista, como também fui um dos apresentadores do programa. E tem mais, recentemente quando apresentava o Vamos Acordar, conheci um ouvinte, me apaixonei, me casei há dois anos atras e temos uma filhinha linda de seis meses de vida.  Este é apenas um pequeno legado deste grande programa Vamos Acordar, que vai ao ar, de domingo a domingo, das 04 as 06 da matina, na Radio 

Nenhum comentário: