Pesquisar este blog

sábado, 19 de maio de 2012

HOJE O VITORIA ESTREIA NO BRASILEIRÃO DA SERIE -B

 

NETO A ESPERANÇA DE BALANÇAR AS REDES ADVERSÁRIAS
Neste sábado dia 19, começa a vida para o Vitoria em termos de objetivos. Um clube com a sua historia tem que fazer parte da elite do futebol Brasileiro. Hoje as 16h20, contra o Grêmio Barueri, em São Paulo, começa a luta a Rubro Negro para volta a primeira divisão. O clube realizou a maioria das contratações no começo da temporada e, no meio desta semana, trouxe o polemico  técnico Paulo César Carpegiani mais uma vez no comando do time, mesmo questionado pela a maioria de sua torcida e por parte da imprensa. Sem o goleiro Renan, acabou por perder também o goleiro Douglas. Na lateral-direita também tem problemas; Léo, Romário e Nino Paraíba ainda estão em recuperação de lesões. Nesta semana, a diretoria anunciou a contratação do lateral Carlinhos, ex-jogador do São Domingos-SE, o primeiro adversário do Vitória na Copa do Brasil. Ele foi relacionado e é uma das opções de Paulo César, que pode repetir o feito de Ricardo Silva na partida de quarta-feira, 16, contra o Coritiba, e improvisar Gabriel Paulista no setor. O restante do time deverá ser o mesmo, com destaque para Tartá, que ganhou a vaga de Geovanni no meio. Neste ano, o Grêmio Barueri terminou na décima colocação da Série A 2 do Campeonato Paulista e, em 2013, terá mais uma vez que ficar longe da elite do futebol paulista. No ano passado, na Série B, o clube foi apenas o nono colocado, com 53 pontos conquistados. Jogo é difícil, mas se Vitoria quiser chegar para voltar a  primeira divisão, tem que vencer este jogo de hoje. é melhor infinitamente que o adversário.

Barueri x Vitória - 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP).
Data: Sábado, 19 de maio.
Horário: 16h20.
Árbitro: Emerson de Almeida Feirreira (CBF/MG).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (ASP/MG) e Celso Luiz da Silva (CBF/MG).
Barueri: Juninho; Marcos Pimentel, Anderson Sales, Ronaldo Angelim e Leonardo; Alê, Marcus Vinícius, Pessali e Thiago Gentil; Tadeu e Marcelinho Paraíba. Técnico: Vinícius Eutrópio.
Vitória: Gustavo; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Nenhum comentário: