Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

VITÓRIA JOGA HOJE PELO BRASILEIRÃO DA SERIE -B


Vitoria tem hoje um compromisso de suma importância para sua volta ao grupo de elite do futebol Brasileiro. O Vitoria joga hoje contra o Criciúma às 21h50 desta terça-feira, 29, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Heriberto Hulse. Querendo repetir o feito do jogo de estreia, quando bateu o Barueri por 1 a 0, o técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, utilizará pela primeira vez o meia Eduardo Ramos. O treinador ainda não poderá contar com os lesionados Renan, Nino Paraíba, Romário, Uelliton, Michel e Pedro Ken.Vitória - Para vencer a sua segunda partida no Brasileirão e entrar desde já na briga por uma vaga no G-4, o time de Paulo César Carpegiani será bem diferente daquele que entrou em campo no jogo de estréia, contra o Barueri. Hoje se o treinador não mudar de opinião, fará a estreia e Eduardo Ramos que veio do futebol Pernambucano, que está no time ha mais de um mes, só treinando. O jogo é dificil, mas o Rubro Negro tem chances de trazer um resultado positivo. Um empate seria um grande resultado para o Vitoria.


CRICIÚMA X VITÓRIA - 3ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO.


Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).


Data: Terça-feira, 29 de maio.


Horário: 21h50.


Árbitro: Claudinei Forati Silva (CBF/SP).


Assistentes: José Chaves Franco Silva (CBF/RS) e José Favel Silveira (CBF/RS).


Criciúma: Douglas; Ezequiel, Nirley, Matheus e Marlon; Elias, Fransérgio, Lucca e Kléber; Zé Carlos e Gilmar. Técnico: Paulo Comelli.


Vitória: Douglas; Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Gabriel (Mansur); Ananias, Rodrigo Mancha, Eduardo Ramos e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.




Nenhum comentário: