Pesquisar este blog

domingo, 27 de maio de 2012

BAHIA E SÃO PAULO PELO BRASILEIRÃO 2012


Titi deve ter muito trabalho hoje, contra o São Paulo....

O Bahia joga hoje pelo Campeonato Brasileiro Morumbi diante do São Paulo. Ultimamente o time de Falcão vem colecionando derrotas. Algumas ele justificou, por que os jogadores estavam cansados depois de conquistar o titulo Baiano, outras ele disse, que a culpa foi do arbitro. Bem no caso do Bahia continua envergonhando sua torcida, qual será a desculpas do fraco treinador Tricolor, para a partida de hoje? Acho que diante da situação, o Bahia deveria usar o esquema Joel. Todo mundo lá atrás, e vamos contar com o a sorte, seja lá o que Deus quiser. A realidade é que com os dois laterais direitos machucados, improvisando Fabinho na direita, a coisa tá feia, e com a eterna contusão do Avine que nunca se cura, o Bahia continua insistindo com o fraquíssimo Gerley e não coloca o garota da divisão de base, que fez uma partida contra o Atlético de Alagoinhas pelo Baianão e foi muito bem. Pelo menos, ele é muito melhor que o Gerley. Enfim, o Tricolor não se preparou como sempre para um Campeonato difícil e vai contar com a sorte. Sem Souza, as opções de ataque são terríveis; Ciro, Junior e Ze Roberto, com este pessoal o Tricolor Baiano, deve sofrer muito, diante do São Paulo, que não vive uma boa fase, mas pode se recuperar hoje diante do Bahia. Esta partida, seria para tentar buscar um empate. Contratação e já, se não vai ser caixa de pancada neste Brasileirão....

SÃO PAULO X BAHIA - 2ª RODADA DA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO.
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo (SP).
Data: Domingo, 27 de maio.
Horário: 16h.
Árbitro: Wagner Reway (CBF/MT).
Assistentes: Bruno Boschila (PR) e Marrubson Mello Freitas (DF).
São Paulo: Dênis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denílson, Cícero e Jadson; Fernandinho, Osvaldo (Rafinha) e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão.

Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel, Hélder, Gabriel e Magno; Lulinha e Ciro.Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Nenhum comentário: