Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

CORITIBA ELEMINA O VITORIA DA COPA DO BRASIL


 Daniel Castellano / Gazeta do Povo / Renan Oliveira disputa a bola durante o duelo com o Vitória

O futebol tem destas coisas. O Vitoria quem o diga. Até que vinha fazendo uma boa participação na Copa do Brasil. Ganhou do Botafogo dentro da casa do time alvi negro e mostrou que tinha condições de ir mais longe na competição.  Mas ontem perdeu. O problema foi como perdeu. Caiu de quatro em Curitiba para o Coritiba. Ninguém de bom senso esperava um placar assim, até por que o time do Vitoria abriu o placar com o atacante Marquinhos, e ai, o time da casa teve que correr atrás do resultado. Final Coritiba 4x1 Vitoria. Agora o time Rubro Negro concentra suas forças na serie –B, onde montou um time para voltar a primeira divisão do Brasileirão.  Próximo compromisso do Leão, será  às 21h50 da próxima terça-feira, 29, em partida contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, um jogo muito difícil para o time de Capergiani. A ordem é esquecer o que passou, e se concentrar na competição mais importante para o Vitoria que o Brasileirão da segundona. Na Copa do Brasil, o Coxa agora encara o São Paulo, que se classificou após empate por 2 a 2 com o Goiás, no Serra Dourada, Palmeiras que derrotou o Atlético do Paraná por 2x0, esperar o resultado de hoje, entre Grêmio e Bahia. 
Coritiba 4x1 Vitória - Jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: Quarta-feira, 23 de maio.
Horário: 22h.
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF/FIFA).
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ/FIFA) e Fábio Pereira (TO/Asp. FIFA).
Gols: Everton Costa (aos 28 minutos do primeiro tempo e aos 43 do segundo, respectivamente), Everton Ribeiro e Roberto (aos 43 minutos do primeiro tempo e aos 16 do segundo tempo) para o Coritiba; Marquinhos (aos 26 minutos do primeiro tempo) para o Vitória.
Cartões amarelos: Lincol e Everton Costa (Coritiba); Rodrigo, Tartá, Rodrigo Mancha e Victor Ramos (Vitória).
Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Emerson, Demerson e Lucas Mendes; Júnior Urso, Sérgio Manoel, Renan Oliveira (Lincoln) e Everton Ribeiro (Vinícius); Roberto (Anderson Aquino) e Everton costa. Técnico: Marcelo Oliveira.
Vitória: Gustavo; Léo (Dinei), Victor Ramos, Rodrigo e Gabriel; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken (Rildo) e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.


Nenhum comentário: