Pesquisar este blog

domingo, 20 de maio de 2012

VITORIA COMEÇA BEM A SERIE -B E VENCE FORA DE CASA


 
Negocio é este Vitoria começou o Campeonato vencendo fora de casa e mostrando a sua força. A realidade é que o Vitória mostrou maior qualidade no final da partida e venceu o seu primeiro jogo do ano pela Série B, por 1 a 0, na tarde de ontem, sábado dia 19. A vitima foi Grêmio Barueri, com um gol de pênalti marcado por Neto Baiano, aos 39 minutos que aumentou mais ainda o números de gol no ano e é disparado o artilheiro no Brasil. Carpergiani dirigiu o time, e experimentou sua primeiro triunfo, embora que icardo Silva foi quem ficou a beira do gramado.O próximo jogo do rubro-negro, será mais difícil,  pela Série B, vai jogar na terça-feira, 29, às 21h50, no Estádio Heriberto Hulse, contra o Criciúma. A partida será válida pela terceira rodada do Brasileirão, já que a segunda foi adiada para o próximo dia 5 de junho, no Estádio do Barradão, em Salvador.O Leão se prepara também,para a Copa do Brasil, onde irá enfrentar o jogo de volta contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, 23, na casa do Coxa. Caso empate com gols, o Vitória se classifica para a próxima fase. Triunfo para qualquer dos lados classifica o vencedor. Novo empate em 0 a 0, a partida será definida nos pênaltis. Na segundona o negocio é vencer e Vitoria repito começou muito bem.
Barueri 0 x 1 Vitória - 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP).
Data: Sábado, 19 de maio.
Horário: 16h20.
Árbitro: Emerson de Almeida Feirreira (CBF/MG).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (ASP/MG) e Celso Luiz da Silva (CBF/MG).
Barueri - Fernando Leal; Marcos Pimentel (Alex), Anderson Salles, Ronaldo Angelim e Leonardo (Alê); Diego Giaretta, Marcus Vinícius (Willian Henrique), Allan Mota e Thiago Gentil; Marcelinho e Magrão. Técnico: Vinícius Eutrópio.
Vitória: Gustavo; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken (Rildo) e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva (interino).
Cartões amarelos: Uelinton (Vitória); Leonardo, Angelim e Magrão (Barueri)


Nenhum comentário: