Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

BAHIA PERDE PARA O GREMIO EM PITUAÇU


 Depois da vitória, Luxemburgo afirma: "Jogo de copa você tem que sofrer" Diego Vara/Agencia RBS
Ontem o Bahia mostrou para sua torcida o que pode acontecer no Brasileirão 2012. Pela Copa do Brasil num esquema covarde, perdeu para o Gremio por 1x2. Este ano time vai lutar para não cair, pois o é infinitamente inferior ao do ano passado, que também era fraco, que terminou a competição lutando contra o rebaixamento. Este ano, ainda tem um agravante. Apesar de toda publicidade, o Falcão é fraco como treinador. No jogo do Vitoria, ele escalou no meio campo, três volantes e por pouco o Vitoria não foi Campeão Baiano de 2012. Ontem ele repetiu o mesmo erro e colocou; Helder, Fahel e Diones no meio. Como armar o jogo assim? Como receber bolas no ataque com um time tão marcador no setor de criação? E ainda tendo Junior como atacante? Junior não tem mais condições para ser uma das opções do Tricolor, ainda mais numa competição de alto nível como esta. Gerley que diferença para o lateral esquerdo Dodo que jogou maior parte dos jogos no ano passado. Avine  continua sua eterna recuperação. E para completar o Madson saiu ontem contundido e entrou no seu lugar o Fabinho, outro que não da mais para vestir a camisa Tricolor. Esta na hora de aposentar ou jogar em times menores. E a zaga? O Titi não é mesmo do ano passado, até porque joga praticamente sozinho. Bem para encerrar, vem vexame por ai, se o Bahia não melhorar, não qualificar melhor sua equipe. Os quase 12 mil torcedores que foram numa noite fria e chuvosa para Pituaçu, saíram preocupados.E feio ver o Tricolor jogar. E o Grêmio? Um dos times mais fracos já montado nos últimos tempos pela diretoria do time Gaúcho. 

BAHIA 1 X 2 GRÊMIO - JOGO DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL.
Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: Quinta-feira, 17 de maio.
Horário: 21h.
Árbitro: Alício Pena Júnior (CBF/MG).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (ASP. FIFA/MG) e Cleriston Clay Barreto Rios (ASP. FIFA/SE).
Gols: Júnior (aos 20 minutos do primeiro tempo); Fernando (aos 38 minutos do primeiro tempo) e Naldo (aos 28 minutos do segundo tempo)
Cartões amarelos: Diones, Gerley (Bahia); Souza, Edilson, Leandro (Grêmio)
Bahia: Marcelo Lomba; Madson (Fabinho), Titi, Rafael Donato e Gerley; Fahel (Morais), Hélder, Diones e Gabriel; Lulinha e Júnior (Vander). Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Grêmio: Victor; Edilson, Naldo, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza (Vilson), Léo Gago (Marquinhos) e Marco Antonio; Marcelo Moreno (Leandro) e André Lima. Técnico: Vanderley Luxemburgo.
Público: 11807 pagantes
Renda: R$ 215.130,00



Nenhum comentário: