Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

FLUMINENSE ELIMINA O INTER NA LIBERTADORES....


De maneira dramática, Flu virou no Rio de Janeiro e conquistou vaga nas quartas de final. Foto: AFP
Um grande jogo de futebol entre o Fluminense e o Internacional no Engenhão. Grandes jogadores dos dois lados, final deu o Fluminense que venceu a partia por 2x1 com a estrela do artilheiro Fred brilhando de novo, ele inclusive terminou saindo contundido. Mas foi bom ver bons jogadores em ação. Do lado do Flu; Deco, Fred, Gum e Thiago Silva. Do lado Colorado; O Incansável Tinga,  Damião, Oscar, Nen e outros. O jogo foi equilibrado ate o primeiro tempo. No segundo o Inter que estava perdendo por 2x1, foi pra cima em busca de mais um gol que lhe daria a classificação. Inclusive ficou em campo com cinco atacantes, e o Fluminense se defendo como podia. Agora o Flu vai encarar o Boa Juniors da Argentina. Eu preferia que fosse o Inter, que é mais vigoroso e menos inconstante do que Flu, embora que nesta Libertadores não foi lá muito bem. O time do Fluminense no papel é perfeito, mas nem sempre joga com a garra que jogou hoje. Agora se passar pelo Boca, tem tudo para ser um dos finalistas. Penso que pode dar uma final Brasileira. Embora a LDU que venceu hoje e se classificou também, não deixa de ser um serio candidato ao titulo. Libertadores fortíssima deste ano. Mas penso que Santos e Corinthians ainda são os grandes favoritos. Foi uma pena ter que ver um dos grandes times Brasileiros na Libertadores ser eliminado. Ao Inter faltou os seus titulares contundidos, fizeram falta. Ao Flu sobrou a força de sua torcida e categoria de alguns de seus bons jogadores. Valeu pelo espetáculo. Para o Inter sobrou o campoenato Gaúcho na decisão de domingo contra o Caxias. O Fluminese tem tambem uma decisão contra o Botafogo com uma larga vantagem para ser campeão.

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE 2 X 1 INTERLibertadores da América — Oitavas de finalEstádio do Engenhão, Rio de Janeiro
ESCALAÇÕES:Fluminense: Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Gum e Carlinho; Edinho, Jean, Deco (Valencia) e Thiago Neves; Rafael Sobis (Marcos Júnior) e Fred (Rafael Moura).

Inter: Muriel; Nei, Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu (Dagoberto), Tinga (Jô), Dátolo (Jajá) e Oscar; Leandro Damião.

Arbitragem: Wilson Seneme (Fifa-SP), auxiliado por Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Marcelo van Gasse (Fifa-SP)
GOLS: Leandro Damião (Inter, 13min/1ºT), Leandro Euzébio (Fluminense, 15min/1ºT) e Fred (45min/1ºT); Cartões amarelos: Rodrigo Moledo (Inter); Bruno (Fluminense)Cartões vermelhos: -Público: 33.690 pessoas.



Nenhum comentário: