Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

VITORIA PERDE A PRIMEIRA NA SERIE -B


  
 Ontem terça-feira, 29, o Vitória jogou bem, lutou até o último minuto de jogo, mas não teve jeito, foi derrotado pela primeira vez, na Série B 2012. Jogando no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), o Leão caiu diante do time da casa pelo placar de 2 a 1. O resultado manteve a equipe catarinense na vice-liderança da tabela, enquanto o rubro-negro se distanciou do G-4. O jogo foi equilibrado do começo ao fim, com chances claras para as duas equipes. No fim, uma jogada de Zé Carlos deu números definitivos ao placar. Artilheiro da Série B, com 4 gols, o atacante marcou os dois do triunfo do Criciúma, aos 28 minutos do primeiro e aos 12 da etapa complementar. Rodrigo, de cabeça, ainda descontou para o Vitória aos 43 minutos do segundo tempo.Com o triunfo, o Criciúma manteve os 100% de aproveitamento na competição e segue na vice-liderança da Série B, agora com 9 pontos e cinco gols de saldo. A campanha do Tigre só não é melhor do que a do América-MG, que tem os mesmo número de pontos, porém seis gols no saldo. O América-RN, com 6 pontos, e o ABC, com 5, fecham o G-4.O Vitória, por sua vez, caiu para a 11ª colocação, com 3 pontos conquistados. Vale ressaltar que o Leão ainda tem um jogo a menos que os adversários, graças ao adiamento da partida com o América-RN, que seria válida pela segunda rodada. O confronto agora será na próxima terça-feira, 5, no Estádio do Barradão, às 21h.
Criciúma 2 x 1 Vitória - 3ª rodada da Série B 2012.

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).
Data: Terça-feira, 29 de maio.
Horário: 21h50.
Público: 7.516 pagantes.
Renda: R$ 101.096,00.
Árbitro: Claudinei Forati Silva (CBF/SP).
Assistentes: José Chaves Franco Silva (CBF/RS) e José Favel Silveira (CBF/RS).
Gols: Zé Carlos (duas vezes, aos 28 minutos do primeiro tempo e aos 12 minutos do segundo tempo) para o Criciúma; Rodrigo (aos 43 minutos do segundo tempo) para o Vitória.
Cartões amarelos: Marlon, Douglas Leite e Elias (Criciúma); Gabriel e Rildo (Vitória)
Cartões vermelhos: Marlon (aos 34 minutos do segundo tempo) do Criciúma.

Criciúma: Douglas Leite; Ezequiel, Nirley, Matheus e Marlon; Elias (Diego Felipe), Fransérgio, Lucca e Kléber; Zé Carlos (Ozéia) e Gilmar (Diego Oliveira). Técnico: Paulo Comelli.

Vitória: Douglas; Gabriel, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Ananias (Geovanni), Rodrigo Mancha, Eduardo Ramos (Rildo) e Tartá; Marquinhos (Dinei) e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.



Nenhum comentário: