Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

BAHIA ENCARA O TIMÃO, MAS DESFALCADO PERDE O JOGO...

Não deu o Bahia tentou, mas com o time bastante modificado, não consegui passar pelo Corinthians . O time lutou o tempo todo em busca de reverter o placar de 1 a zero construído pelo time Paulista. A torcida apoiou o tempo todo o time que lutou muito mas não deu. O esforço dos jogadores Tricolores foi reconhecido pois no final a torcida aplaudiu os jogadores. O Bahia surpreendeu na escalação com o Avine que estava vetado entrou de primeira. A outra novidade foi o garoto Gabriel no lugar de Jobson no ataque Tricolor . No segundo tempo, o Bahia foi superior ao Corinthians, literalmente acuou o adversário paulista no seu campo de defesa, e, através das cobranças de faltas do lateral direito Marcos, esteve bem perto do empate, esbarrando nas grandes defesas do goleiro Julio César. No gol de Fahel, que voltou a marcar de novo, e de novo teve o gol anulado no segundo tempo, Gabriel estava impedido para frustração do torcedor nas arquibancadas de Pituaçu. O Bahia volta a jogar contra o Avaí contando com a volta de importantes jogadores, como o zagueiro Titi, o meia Lulinha e o artilheiro Jóbson, mas fica sem Carlos Alberto, ainda entregue ao Departamento Médico do tricolor.

Bahia 0 x 1 Corinthians - Sétima rodada do Brasileirão 2011
Local: Pituaçu, em Salvador (BA).
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/DF).
Assistentes: Carlos Emanuel Manzolillo (DF) e Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF).
Gol: Chicão (aos 13 do 1º tempo) para o Corinthians.
Cartões amarelos: Jancarlos e Nikão (Bahia); Danilo, Ralf e Chicão (Corinthians).
Público: 32.157 torcedores.
Renda: R$: 795.412,50.
Bahia: Marcelo Lomba; Jancarlos (Marcos), Paulo Miranda, Danny Morais e Ávine (Maranhão); Fahel, Marcone, Diones e Ricardinho (Nikão); Gabriel e Júnior. Técnico: René Simões.
Corinthians: Julio César; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Edenílson, Danilo (Alex) e Jorge Henrique; Willian (Emerson Sheik) e Liedson (Moradei). Técnico: Tite.

Nenhum comentário: