Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2011

VITORIA E SPORT HOJE A TARDE NO BARRADÃO....

Edu é a novidade no banco de reservas do time do Vitória

O Vitoria logo mais a tarde tem um grande desafio. Vai encarar o Sport de Recife a partir das 16h:20 no Barradão, pelo clássico nordestino da sexta rodada da Série B 2011. Das três partidas disputadas no Barradão nessa Série B, o Vitória ganhou apenas uma, e na estréia, contra o Vila Nova, uma derrota para o Guarani e um empate, marcado por protestos, diante do ABC. Hoje não vai dar para o Rubro Negro entrar no G-4. O empate com o time potiguar em 1 a 1 deixou o rubro-negro três pontos atrás do líder, a Ponte Preta. A situação ficou mais difícil ainda porque, oito dos 11 times que estão a frente do Vitória se enfrentam nessa sexta rodada. O time que encara o Sport na tarde de hoje, não terá mudanças, Geninho quer conseguir um melhor entrosamento da equipe. A única novidade será o atacante Edu no banco de reservas. Que poderá pode entrar na segunda etapa. Já o time de Pernambuco que o quarto colocado na tabela, vem sendo questionado pela torcida e foi vaiado na ultima partida contra o lanterna da competição, o Duque de Caxias. Algumas figuras conhecidas vão pintar neste jogo. Lembram de Willians Santana revelado na base do Vitória e que se destacou pela equipe em 2008? È o titular na parte criativa do meio campo, ao lado do veterano mas eficiente, Marcelinho Paraíba. Acho um jogo sem favoritos. O Vitoria é um time em formação, quando a gente pensa que vai engrenar ele tropeça. Joga em casa, pode apresentar um futebol melhor, por se tratar de um clássico. Mas é um time ainda fraco para voltar a primeira divisão.

Vitória x Sport – Sexta rodada da Série B 2011.
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA).
Data: 18/06/2011.
Hora: 16h20.
Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Jérson e Geovanni; Rildo e Neto Baiano. Técnico: Geninho.

Sport: Magrão; Tóbi, Hamilton e Gabriel; Moacir, Rithelly, Daniel Paulista, Marcelinho Paraíba, Willians Santana e Wellington Saci; Paulista. Técnico: Hélio dos Anjos.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ-Fifa).
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE-Asp. Fifa) e Ivaney Alves de Lima (SE-CBF).

Nenhum comentário: