Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011

FESTIVAL DE PUBLICIDADE DE CANNES COMEÇA COM FOCO EM DIGITAL


O festival de Cannes de publicidade começa com muitos trabalhos com chances de vencer em varias categorias.

Os auditórios do Palais du Festivals, os convidados serão apresentados idéias inovadoras de personalidades como Martha Stewart, a magnata americana da mídia, cuja palestra está agendada para sexta-feira.
Ou Jeffrey Katzenberg, fundador e CEO da DreamWorks, maior produtora de filmes de animação do mundo. Ou will.i.am, produtor musical e líder da banda The Black Eyed Peas, que falará sobre tecnologia e criatividade, na quinta-feira. Até mesmo a poetisa roqueira Patt Smith dará sua opinião aos publicitários sobre música e criatividade. Duas categoria farão suas estreias em Cannes neste ano. Pela primeira vez, a “efetividade” de uma campanha – ou seja, aquilo que ela consegue provar ter trazido em retorno para uma marca – será premiada com Leões de Ouro. O novo troféu foi batizado de Creative Effectiveness e será entregue no último dia do evento, junto com os mais importantes do festival – Film, Film Craft e Titanium and Integrated.

Nenhum comentário: