Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

VITORIA VENCE E AVANÇA NA SERIE -B

Um jogo complicado para o Vitoria, mas deu tudo certo no final. O importante foi o resultado final , o Rubro Negro venceu o Paraná por 1 a 0, no estádio do Barradão, na terça, 28, pela oitava rodada da SérieB do Brasileirão. Com um a menos durante quase todo o segundo tempo, a equipe teve que se esforçar para garantir o triunfo. Aquelas velhas atitudes do bom jogador Alison, desde dos tempos do Bahia, de reclamar de falta de não ter equilíbrio, terminou por deixa-lo de fora do jogo, pois foi expulso. Como capitão o jogador deveria ter mais calma. O triunfo em casa deixou o Vitória próximo ao G-4, na quinta posição, com 14 pontos, três atrás dos líderes Portuguesa, Ponte Preta e Americana. O Paraná é o quarto, também com 14 pontos, mas com melhor saldo de gols que o Leão. Próximo jogo do Vitória será contra o Barueri, fora de casa, no sábado, 2, às 16h20. O time paulista está na zona de rebaixamento da Série B, com 7 pontos, na 17ª posição. Mesmo se Alison a defesa do Vitoria resistiu. O mais importante foi o resultado final.


Vitória 1 x 0 Paraná – Oitava rodada da Série B 2011.

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador-BA.
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE-CBF).
Assistentes: Alcides Augusto Lira (PE-CBF) e Roberto José de Oliveira (PE-CBF).

Gols: Neto Baiano (aos 28 minutos da 1ª etapa) para o Vitória.
Cartões amarelos: Alison, Nino Paraíba, Neto Baiano e Edu (Vitória); Everton Garroni, Lima, Lisa e Dieguinho (Paraná).
Cartões vermelhos: Alison (Vitória) e Oliveira (Paraná).

Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Geovanni (Neto Coruja) e Marquinhos (Rildo); Edu (Gabriel Paulista) e Neto Baiano. Técnico: Geninho.

Paraná: Zé Carlos; Lisa, Cris, Amarildo e Lima; Júnior Urso (Dieguinho), Éverton Garroni (Cambará), Serginho e Wellington (Oliveira); Giancarlo e Léo. Técnico: Roberto Fonseca.

Nenhum comentário: