Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

HOJE O SANTOS FAZ O PRIMEIRO JOGO DA FINAL DA LIBERTADORES

Hoje o Brasil vai parar, refiro-me ao Brasil esportivo, o Santos poderá dar um passo importantíssimo para tornar de novo Campeão da Copa Libertadores da América. Muricy Ramalho quatro vezes campeão brasileiro, mas há tempos convive com questionamentos ao seu desempenho na Libertadores. O Muricy para mim, já é um vencedor desta competição, levado o Santos à final da Libertadores deste ano, quando o time antes dele, era um time desacreditado. "Acho que não (é uma resposta aos críticos). Nesse ponto da minha carreira não estou mais na fase de estar respondendo as pessoas. Quando você é mais jovem, até tem aquele impulso de dizer: ‘eu falei, eu estava certo, vocês (jornalistas) não sabem nada. Às vezes, para alguns, isso é verdade. Mas não deixa de ser uma grande bobagem", disse o treinador. Muricy vice-campeão da Libertadores em 2006, com o são Paulo e perdeu a final para o Internacional. Agora outro que todos os holofotes estão estão em sua direção e o menino Neymar, que aos 19 anos, é o cara da Libertadores e hoje o melhor jogador da América Latina. O Real Madrid já anunciou que comprou o jogador por 85 milhões de euros. O Santos nega. O Santos hoje pode reinscrever sua historia. O Santos para mim e muito mais time do que o Peñarol.

FICHA TÉCNICA
PEÑAROL-URU X SANTOS

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai)
Data: 15 de junho de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Carlos Amarilla (Paraguai)
Assistentes: Nicolas Yegros e Rodney Aquino (ambos do Paraguai)

PEÑAROL-URU: Sosa; Alejandro González, Carlos Valdéz, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Corujo, Aguiar, Freitas e Mier; Martinuccio e Olivera
Técnico: Diego Aguirre

SANTOS: Rafael; Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Neymar e Zé Eduardo
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário: