Pesquisar este blog

sábado, 25 de junho de 2011

TERMINOU EM EMPATE O JOGO PONTE PRETA E VITÓRIA EM CAMPINAS....

GOLEIRO FERNANDO FOI O MELHOR EM CAMPO PELO VITÓRIA

Acabou em Campinas o jogo da serie-B, Ponte Preta e Vitoria. O jogo terminou em zero a zero, graças às grandes intervenções do goleiro Fernando do Rubro Negro. Jogou bom, com muita movimentação. As duas equipes tiveram chances, creio que do lado do Vitoria, só não saiu com um triunfo, pelo fato de não possuir um bom meia de ligação e um centroavante mais qualificado, já que Edu que dizem está fora de forma, foi um homem a menos no gramado. Rildo criou, chutou, lutou, sempre sozinho. A novidade foi a volta de Neto Coruja que mesmo há mais de sete meses fora de uma partida oficial, jogou muito bem. Defesa segura, meio de campo com destaque para Ze Luiz com muita tranqüilidade e categoria nos desarmes. Mas o Vitoria precisa urgentemente de mais um bom atacante pelos lados, um goleador experiente e um jogador qualificado para ligar o meio campo ao ataque. O Geninho melhorou muito o time Rubro Negro. Agora precisa que a diretoria faça sua parte. Para mim, os destaques da partida foram; Fernando, Nino, Zé Luiz, Neto Coruja e Rildo. Pelo lado da Ponte o Renatinho e jogador muito arisco e de qualidade.


Ponte Preta 0 x 0 Vitória
Ponte Preta
Júlio César; Guilherme, André Silva, Ferrón e Uendel; Xaves, João Paulo, Josimar e Renatinho; Ricardinho (Bruno Nunes) e Ricardo Jesus (Soares)
Técnico: Gilson Kleina
Vitória
Fernando; Nino, Alison (Léo Fortunato), Gabriel e Fernandinho; Zé Luis, Rodrigo Mancha, Neto Coruja e Geovanni (Felipe); Edu (Edson)e Rildo
Técnico: Geninho
Cartões Amarelos
Ponte Preta: Josimar
Vitória: Fernandinho, Zé Luis, Fernando, Gabriel
Árbitro
Pablo dos Santos Alves (ES)
Local
Moisés Lucarelli, Campinas (SP)

Nenhum comentário: