Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

JÚNIOR EX- VITORIA E MAIS UM CONTRATADO PELO BAHIA...

Xodó da torcida do Vitoria no ano passado, chega para o ataque Tricolor o jogador Júnior. Depois de uma rápida e mal sucedida passagem pelo Ceará no início do ano. Mancini terminou colocando o jogador de 35 anos na reserva e criando problemas com ele. Resultado o Bahia aproveitou a chances e traz o atacante de volta ao futebol Baiano. Ele quando estava no Vitoria fazia comemorações provocativas com relação ao Bahia, mas disse que agora também vai fazer a mesma coisa no Tricolor. “Minha ida para o Ceará foi uma coisa mais familiar. Meu pai faleceu ano passado e estava com saudade de minha mãe. Mas tive dificuldade na parte profissional e peguei uma virose de 20 dias lá. Estou muito motivado nessa nova fase de minha vida. Espero que o Júnior volte a brocar”.Na Série A de 2011, Júnior chegou a entrar em campo duas vezes pelo Ceará, sem marcar nenhum gol. Agora vive expectativa de estréia no Bahia. se ficar regularizado ainda está semana, Junior poderá ficar a disposição de Renê, já que vinha jogando e treinando no Ceará. E mais um jogador, dentre os muitos que o Bahia irresponsavelmente contratou para este temporada. Acho júnior um excelente jogador tem tudo pra dar certo...

Nenhum comentário: