Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011

PAUL MCCARTNEY ACUSA LENNON DE TERNINAR COM OS BEATLES...

Uma noticia que ninguém esperava, até porque quando a maior banda de Rock do mundo se separou, rolou muitas especulações. Mas o Paul McCartney deu uma entrevista à "Absolute Radio" nesta quinta-feira e disse que o fim dos Beatles foi uma decisão de John Lennon e não dele. Segundo o velho astro, os outros integrantes da banda e ele queriam fazer uns shows de despedida. "Perguntamos se poderíamos pensar a respeito disso no dia seguinte, mas John estava viajando com Yoko e disse ‘Não, não, está bom, eu me sinto livre’. Então, este foi o fim", disse. Na mesma entrevista, ele afirmou que não sabe o motivo que levou a Rainha Elizabeth a não dar o título de "Sir" a Ringo Star, mas acredita que ela estava muito ocupada."Sim, bem, não olhe para mim. Eu não tenho nada com isso", disse o cantor, que disse que a última vez que foi ver a Rainha, ela nem estava em casa. O problema das declarações do John e que Lennon não está mais por aqui para se defender e a Yoko, bem ela só foi apenas um pequeno detalhe...

Nenhum comentário: