Pesquisar este blog
sábado, 18 de junho de 2011
VITÓRIA VENCE O SPORT E SE APROXIMA DO G-4
O Rubro Negro da Bahia liquidou com outro Rubro Negro o de Pernambuco. A vitoria foi convincente principalmente no segundo tempo. O Vitoria vinha jogando mal dentro do Barradão, até mesmo quando venceu o Vila Nova, mas não convenceu a sua torcida. No inicio do jogo as duas equipes, nem pareciam que precisam dos três pontos, os goleiros praticamente nada fizeram. Neto Baiano foi sacado do jogo ainda no vestiário o que deixou o Vitoria com pouco poder de ataque, pois Edson que entrou em seu lugar, não jogou bem. Na volta a campo na segunda etapa as coisas mudaram. O Vitoria e o Sport se esforçaram mais, teve até um gol anulado para o time Pernambucano. Um pênalti cometido por Alison e cobrado muito mal por Marcelinho Paraiba. Alison, que havia cedido o pênalti no primeiro tempo, conseguiu redimir-se, marcando o gol aos 18 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Fernandinho, o zagueiro de cabeça, abriu o placar no Barradão. Aos 35 minutos fianais, Rildo chutou três vezes para a bolar entrar e marcar o gol do Vitória que deu o placar final para a partida. Na segunda divisão é assim, tem que vencer, jogando bem ou mal. Tem que ser na garra.
6ª RODADA DA SÉRIE B 2011
Vitória 2 x 0 Sport – 6ª rodada da Série B 2011
Data: 18/06/2011
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).
Assistentes: Cleriston Clay Barreto (SE) e Ivaney Alves de Lima (SE).
Público: 10534 torcedores.
Renda: R$ 108 mil.
Gol: Alison (aos 18 min da 2ª etapa) e Rildo (aos 35 min da 2ª etapa) para o Vitória.
Cartões amarelos: Alison, Maurício e Felipe (Vitória); Hamilton, Tobi (Sport)
Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Jerson (Edu) e Geovanni (Esdras); Rildo e Edson (Felipe). Técnico: Geninho.
Sport: Magrão; Gabriel, Tobi e Hamilton; Daniel Paulista (Danielzinho), Rithelly (Germano), Marcelinho Paraíba e Willians Santana (Maylson); Paulista. Técnico: Hélio dos Anjos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário