Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 28 de junho de 2011

VITÓRIA JOGA HOJE....

MARQUINHOS PODE VOLTAR HOJE AO TIME DO VITÓRIA

Hoje o Vitoria tem um jogo dificil contra o Paraná. O jogo é hoje e a torcida promete incentivar o time. Contra o Paraná, nesta terça-feira, 28, pela oitava rodada da Série B. O Leão terá reforços importantes na equipe: Além do retorno de Neto Baiano, a partida, que acontece no Barradão, às 21h40, pode marcar a reestreia de Marquinhos com a camisa Rubro-Negra. Geninho vai colocar a equipe estilo Mano Menezes, trocando um dos três volantes por um meia. Assim, aumentam as chances de Marquinhos realizar sua estreia, já como titular. O jogador foi regularizado na tarde desta segunda, 27. Nas duas últimas partidas fora da Vila Capanema, o Paraná empatou com o Náutico e venceu o Goiás pelo expressivo placar de 3 a 0. Para manter o bom desempenho da defesa, o treinador Roberto Fonseca terá o retorno de importantes jogadores para o setor. O zagueiro Cris, o lateral Lisa e o volante Serginho, que cumpriram suspensão na última partida, retornam à equipe titular.

Vitória x Paraná - Oitava rodada da Série B 2011.

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA).
Data: 28/06/2011.
Hora: 21h40.
Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Maurício, Alison e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Geovanni e Marquinhos (Neto Coruja); Edu e Neto Baiano. Técnico: Geninho.
Paraná: Zé Carlos; Lisa, Amarildo, Cris e Lima; Júnior Urso, Serginho, Everton Garroni e Wellington; Léo e Giancarlo. Técnico: Roberto Fonseca.
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE-CBF).
Assistentes: Alcides Augusto Lira (PE-CBF) e Roberto José de Oliveira (PE-CBF).

Nenhum comentário: