Pesquisar este blog

sábado, 25 de junho de 2011

BAHIA E VITORIA JOGAM HOJE FORA DE SEUS DOMINIOS...

Hoje a dupla Bavi entra em ação. O primeiro jogo o Vitoria vai enfrentar a boa equipe da Ponte Preta lá em Campinas o que torna a missão do Rubro Negro, mais difícil ainda. Ate porque o Geninho ainda não acertou o time. Leva um desfalque que é o artilheiro Neto Baiano. Eu não vejo este jogador como um grande desfalque. O problema é que o Vitoria está com o Edu que veio do Internacional ainda se condicionando fisicamente e se entrar, não vai estar cem por cento. Mas acho que mesmo “meia boca” e melhor do que o Neto. Acho que o Vitoria não perde este jogo. O Bahia que aposta muito em um bom resultado contra o Atlético do Paraná, tem muita gente achando que terá uma missão mais fácil. Ledo engano. O Furacão está vivendo uma má fase, mas tem um bom time e pode surpreender o Tricolor. Acho que a partir do jogo de amanhã, vamos ver, se o Bahia está mesmo pronto para encarar esta maratona de grandes jogos da primeira divisão. Tem um bom time, com jogadores de grandes qualidades técnicas e pode provar isto ao Brasil no jogo de hoje. Se vier com um grande resultado de Coritiba, no próximo jogo contra o Timão, Pituaçu vai ficar pequeno para a melhor torcida do Brasil. Minha opinião é que o Tricolor pode trazer no mínimo um empate de lá, o que seria na minha opinião um grande resultado. Tem time, vive um bom momento e só esperar que Renê não invente. Este é o problema.

Nenhum comentário: