Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2011

BAHIA VENCE O FLUMINENSE DENTRO DO ENGENHÃO...

Foi um jogo memorável, o Bahia realmente voltou aos velhos tempos, quando ganhava de grandes adversários, “no apagar das luzes”, como sempre diziam os cronistas desportivos de tempos atrás. Pelas ultimas apresentações do Tricolor, se esperava mais um resultado negativo do time Baiano. Mas o Bahia mostrou qualidade e encarou o atual campeão Brasileiro de igual para igual. Perdeu muitos gols na segunda etapa do jogo. Dois detalhes fizeram está partida ficar mas para o Tricolor da Bahia. Primeiro a escalação inteligente de Renê, que passou a semana toda dizendo que iria escalar um time só de volantes do meio campo. Foi corajoso, tirou Ricardinho e fez estreiar o meio campista Carlos Alberto. O jogo ficou bonito, passes maravilhosos no meio campo, lançamentos inteligentes e só deu Bahia. Carlos Alberto mostou de novo que é craque e que tem que colocar sua cabeça no lugar, joga muito. Segundo Souza saiu contundido do ataque e entrou em seu lugar outro estreante o Júnior, que apesar de perder gols, foi muito melhor do que o Souza. No sistema defensivo, João Paulo deu segurança ao sistema e fez o Titi que vinha sendo criticado sem dó e nem piadade, jogar um bolão. Resultado João Paulo foi o nome do jogo. Mas Marconi, Diones, Fahel e Avine, também arrebentaram com o jogo. Final Fluminense 0 x 1 Bahia. O gol aos 47 do segundo tempo, Marcos substituto de Jancarlos, arrancou em velocidade pela direita e lançou Ávine, que se livrou de um zagueiro antes de passar um bolão para Jobson. Sozinho ele pegou de primeira para garantir o triunfo.

5ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2011
Fluminense 0 x 1 Bahia - 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011
Local: Estádio João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ).
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG).
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa/MG) e Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP).
Gol: Jobson (aos 47 minutos do 2º tempo) para o Bahia.
Cartões amarelos: Ciro e Gum (Fluminense). Fahel, Carlos Alberto e Titi (Bahia).
Público: 6.827 torcedores.
Renda: R$ 193.400,00.
Fluminense: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos (Marquinho); Edinho, Valencia, Souza e Darío Conca (Matheus Carvalho); Ciro (Rafael Moura) e Fred. Técnico: Abel Braga.
Bahia: Marcelo Lomba; Jancarlos (Marcos), Paulo Miranda, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Diones e Carlos Alberto (Lulinha); Jobson e Souza (Júnior). Técnico: René Simões.

Nenhum comentário: