Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

DENTRO DE INSTANTES, BONNER SE DESPEDE DA PARCEIRA DE BANCADA DO 'JN'

Será que vai ter chororo ou ai ser de uma forma puramente jornalística? Refiro-me ao casal de apresentadores do Jornal Nacional. Na noite de hoje, Fátima Bernardes apresenta pela última vez o "Jornal Nacional" ao lado de seu marido e colega de trabalho William Bonner.A mudança segundo informações da Globo, foi motivada pela vontade da jornalista de comandar uma nova atração, que deve entrar no ar em 2012, na Globo."É claro que fiquei chocado no início, mas, nos últimos meses, eu vi que a mudança iria acontecer de verdade. De fato, não faria mais sentido ela ficar. Já estava decidido que o novo programa ia rolar", conta Bonner, com quem Fátima dividiu a bancada por 13 anos. Apesar de falar sem melancolia sobre o fim da parceria, o jornalista reconhece que não aceitou a novidade imediatamente."É claro que eu precisei de um tempo para me habituar com a ideia. Mais do que isso, para compreender de que forma tão profunda a Fátima estava acalentando esse sonho. Mas eu não poderia deixar de apoiá-la", explica. Hoje também começa uma nova era com a Patrícia Poeta que é bastante competente. Embora que o Jornal Nacional, tanto faz quem apresente, já uma mania Nacional...

Nenhum comentário: