Pesquisar este blog

domingo, 6 de maio de 2012

HOJE TEM BAVI NO BARRADÃO O PRIMEIRO DOS JOGOS FINAIS


DOUGLAS DE VOLTA  GOL DO VITORIA
O Baianão 2012 está em festa. Uma final que a maioria dos torcedores da Bahia desejava, uma final com dupla Bavi. Sim, porque as duas equipes tem o maior numero de torcedores no estado. O Bahia depois de tantos e tantos anos sem ganhar titulo, vai para a final com alguma vantagem. Não vejo favorito neste jogo de hoje. O Bahia tem o melhor ataque do Brasil, e o Vitoria o maior artilheiro do país com 29 gols. Acho isto relativo, porque os dois grandes clubes conseguiram este feito, jogando em um Campeonato muito fraco. Se fosse ao Paulistão eu consideraria porque por lá a parada é dura. Mas não, foi aqui mesmo no Baianão muito fraco. E com um detalhe, a dupla Bavi, não realizou grandes partidas, muito pelo contrario, até para chegar a final, contou com o forte sorte. No dia de ontem, sábado (5), um exame de imagem apontou uma contusão no joelho de Renan e o goleiro titular do Vitória nos últimos jogos está fora. Com a saída de Renan, Douglas volta a posição de titular no momento em que o maior clássico do futebol baiano decide o estadual. Eu acho o Douglas melhor. Vamos esperar. O primeiro jogo é no Barrão às 16hs. Para superar um jejum de 10 anos sem o título estadual, o Bahia  líder na fase de classificação com nove pontos à frente do rubro-negro, que e dono do melhor ataque do Brasil, chega à decisão com as vantagens de jogar por dois resultados iguais para ficar com o titulo e disputar a última partida em seu mando de campo, em Pituaçu, no domingo, 13 de maio.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO CLASSICO
Vitória X Bahia - jogo de ida da final do Campeonato Baiano 2012.

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: Domingo, 6 de maio.
Horário: 16h.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Roberto Braatz (PR).
Vitória: Renan; Romário, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Tartá e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.
Bahia: Marcelo Lomba; Madson (Fabinho), Titi, Rafael Donato e Gerley; Fahel, Diones, Gabriel e Morais; Zé Roberto (Ciro ou Júnior) e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Nenhum comentário: