Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

BAHIA EMPATA DE NOVO EM CASA....

De novo o Bahia não consegue vencer no Brasileirão. Quase 20 mil pessoas foram a estadio e no final, vários torcedores pediram “a cabeça de Renê Simões”. Depois da partida contra o Atlético (MG), quando o Bahia apenas empatou em 1 x 1, o jogadores destacaram a dedicação da equipe em campo, mas lamentaram de novo o resultado. O estreante Ricardinho, lamentou o resultado diante do ex-clube. “É uma pena porque a gente se dedicou, mas aos poucos vamos em busca do equilíbrio”. A reclamação contra o arbitro da partida era geral, inclusive dos dois lados. Mas a verdade o Bahia tem que agradecer pelo resultado, pois se tivesse um vencedor este time seria o Atlético de Minas Gerais. Chutou 24 bolas no gol de Marcelo Lomba, enquanto que o Bahia chutou apenas 06 bolas. Todo já sabe, Souza não dá mais para vestir a camisa do Bahia. Para completar as substituições feitas ontem pelo treinador, foram equivocadas. O Bahia vai precisar de dois zagueiros de qualidade e mais atacantes. O Junior vem ai, tomara que resolva. Agora o torcedor vai ter que ter paciência, pois o time será arrumado durante a competição. A boa noticia foi a estréia de Diones. Marcone fez muita falta no jogo de ontem .

Bahia 1 x 1 Atlético-MG – Quarta rodada da Série A 2011.
Local:  Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador-BA.
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES).
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Thiago Gomes Brigido (CE).
Gols: Souza (aos 5 minutos da 1ª etapa) para o Bahia. Neto Berola (aos 31 minutos da 2ª etapa) para o Atlético-MG.
Cartões amarelos: Diones, Jobson e Titi (Bahia); Richarlyson, Leonardo Silva e Daniel Carvalho (Atlético-MG).
Cartões vermelhos: Neto Berola (Atlético-MG).
Bahia: Marcelo Lomba; Jancarlos, Titi, Thiego (Paulo Miranda) e Ávine; Fahel, Diones (Camacho), Ricardinho e Lulinha; Jobson e Souza (Jones). Técnico: René Simões.
Atlético-MG: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson (Dudu Cearense), Serginho, Toró (Neto Berola) e Giovanni (Daniel Carvalho); Mancini e Magno Alves. Técnico: Dorival Júnior.

Nenhum comentário: