Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2011

BAHIA VAI HOMENAGEAR ÀVINE PLEOS 200 JOGOS COM A CAMISA TRICOLOR...

Ele alem de ser jogador é também torcedor do Bahia. Estou falando do lateral esquerdo , Ávine e uma das esperanças do Tricolor nesta primeira divisão. No jogo de domingo contra o Atlético Mineiro ele vai atingir uma marca histórica, 200 jogos profissionais com a camisa de seu time do coração. Tomara que a torcida possa festejar este feito do garoto, com uma bom resultado, e ele voltando a jogar muito bola, pois é um dos grandes laterais esquerdo do país. Palavra do craque tricolor; "Tomara que o domingo esteja bonito, com sol e com o estádio cheio. É uma marca importante na minha carreira, difícil de ser alcançada no futebol atual. Vou me esforçar muito para conquistarmos esse triunfo e vou dedicá-lo ao torcedor do Bahia, que já me criticou, mas hoje me aplaude e me trata com muito carinho. Se hoje, sou o que sou, devo ao Bahia e a essa torcida", comentou o ala. Antes da bola rolar, Ávine será homenageado em Pituaçu. O time do Bahia para enfrentar o Atlético Mineiro domingo em Pituaçu, a partir das 16 horas, já esta definido.
TIME DO BAHIA
Marcelo Lomba, Jeancarlos, Tahiego, Titi e Avine; Fahel, Diones, Ricardinho e Lulinha; Jobson e Souza. Quem vai estar no banco depois de muito tempo afastado o atacante de Jones.

Nenhum comentário: