Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2011

GRÊMIO MAIS UM DESAFIO PARA O BAHIA NA PRIMEIRA DIVISÃO....


JOBSON ESPERANÇA DE GOL DO TRICOLOR BAIANO


Hoje as quatro da tarde o Bahia busca sua primeira vitória na Série A. O desafio será contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, às 16h. O confronto é válido pela terceira rodada da competição. O Bahia nunca venceu o Grêmio jogando no Olímpico. Pelo Brasileirão, já foram 9 jogos em Porto Alegre, com seis empates e três derrotas. O Tricolor vem embalado e com respeito, já que todos viram o jogo contra o Flamengo, e a garra e categoria de alguns jogadores do Bahia. Renato Gaucho ex treinador do Bahia, estará de olho em Marcone e Avine, sonho de consumo do treinador do Grêmio. Agora Lulinha e Jobson preocupam hoje qualquer treinador. O Jobson foi eleito o melhor jogador da segunda rodada do Brasileirão e chega com moral a Porto Alegre. O time gaucho tem o desfalque do goleiro Victor que esteve ontem defendendo a Seleção Brasileira. Continuo achando este jogo um dos mais difíceis do Tricolor. O jogo que o Bahia não deveria perder, era contra o America de Minas, que perde de todo mundo. Mas hoje não, empate é um excelente negocio contra esta boa equipe Gaucha.

Grêmio x Bahia - 3ª rodada da Série A 2011
Grêmio: Marcelo Grohe; Gabriel, Saimon, Rafael Marques e Neuton; Fábio Rochemback, Fernando, Lúcio e Douglas; Lins e Júnior Viçosa. Técnico: Renato Gaúcho.
Bahia: Marcelo Lomba; Gabriel, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel, Marcone, Camacho e Lulinha; Jobson e Souza.Técnico: René Simões.
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS).
Data: Domingo, 05/06.
Horário: 16h.

Nenhum comentário: