Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2011

O EXALTASAMBA ACABOU A POLÊMICA, O GRUPO VAI DAR UM TEMPO...

ssa ninguém entendeu, mas eles foram ao programa do chato Faustão e confirmaram. O famoso e excelente Exaltasamba vai dar um tempo. Será que jogada de marketing? Durante a semana, boatos davam conta de que Thiaguinho deixaria o Exaltasamba. Mas no programa do Domingão do Faustão veio a confirmação, não apenas o vocalista deixa o grupo como a banda que existe há 25 anos fará um recesso. Segundo eles fizeram uma reunião, após o Thiaguinho manifestar o desejo de fazer carreira solo, e acharam que o melhor momento seria agora. Todos eles tem trabalho paralelos e a hora chegou. Uma pena, o grupo é bom e vai fazer muita falta a nossa combalida musicalidade. A decisão acontece quando Exaltasamba está no auge de sua carreira. Só no mês de junho, eles farão 24 shows em todo o Brasil. O grupo ficará mais nove meses juntos e encerrarão as apresentações em fevereiro.Os músicos deixaram claro que, além de o afastamento não ser definitivo, eles cumprirão todos os compromissos já agendados. “O Exaltasama está dando só um tempo”, ressaltou Péricles.O anúncio oficial da despedida ainda foi marcado com muita música e homenagens de fãs famosos. Sucesso para todos, merecem pela qualidade do trabalho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será mesmo que é só um tempo? Como falou o Pericles no Domingão. Poxa 25 anos sou fã deles, e poderia voltar o chrigor junto com o Pericles, iriam arrebentar... Exalta não pode acabar melhor banda de Pagode.

sara.lindadeviver disse...

poxa to triste pq adoroo eles
pq sem duvida nenhuma é melhor grupo de pagode do brasil !!
mesmo assim vou continuar sendo uma exaltamaniaca

Anônimo disse...

Nossa cara que triste, não tem grupo melhor que eles , e quando o Thiaguinho entrou para o Exalta, ai é que melhorou tudo. Vai ser tão ruim sem eles nos palcos, sabendo que irár mais ter show. =/ Chorando Forever .( não acaba não exaltasamba :'(

Dαrlαnziinhσ disse...

o exalta nao pode acaba o thiaguinho deve repensa sobre a saida pq o eexalta é o exalta e falo como pagodeiro nao como fã é o melhor de todos os tempos e é pra todas as idades intaum continue com esse exalta que tudo vai dar certo!!!