Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

RIOS DE DINHEIRO VÃO SER DERRAMADO NAS ELEIÇÕES. ELES VEM DA ONDE?

Ex Governador do DF, Jose Arruda recebendo dinheiro ilícito.

Eu gostaria de saber como os prefeitos, ou para não ofender a todos, diria alguns prefeitos, conseguem burlar as leis eleitorais, e gastam verdadeiras fortunas em época de eleição? Tem prefeituras que através, de seus executivos financiam desde os cabos eleitorais, até o dinheiro dos carros de som de seus candidatos, eu disse de seus candidatos. O pior de tudo, é que chegam a Financiar até, candidaturas de outros executivos, de candidatos a prefeitos de outras cidades, dizem as más línguas, que chegam a contribuir para eleições maiores. Como o dinheiro pode render para proporcionar, saúde publica educação de qualidade aos seus munícipes? É impossível. Fora a famosa compra de adversários, normal em nosso país. Grupos fortíssimos da nossa política compram muitas vezes, o apoio de seus adversários para que eles saiam de seus caminhos com cargos e grana, muita grana, para que eles elegem seus candidatos sem surpresas. Eu confesso que estou desmotivado a votar, pois veio a lei da ficha limpa, dizia que iria punir, banir e eu vejo nomes sujíssimos de nossa política a frente de comissões como a de justiça, de ética e etc. Assim fica muito difícil, pode crer!

Nenhum comentário: