Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de junho de 2011

SANTOS JÁ ESTÁ NA FINAL DAS LIBERTADORES...


Um jogo digno de final de Libertadores. Recheado de gols e emoção o tempo todo. O atacante, que amargava um jejum de 14 partidas sem marcar, balançou a rede após cruzamento de Elano na área do rival. Na comemoração, ele foi muito festejado por seus companheiros, que reconheceram o esforço do atacante durante a má fase.
Neymar deixou o gramado do Estádio General Pablo Rojas, mais conhecido como Olla Azulgrana, alegre com a vaga conquistada pelo Santos na final da Copa Libertadores da América. O Peixe empatou com o Cerro Porteño por 3 a 3 no Paraguai e garantiu vaga na decisão, para festa do atacante. A verdade que ele o Neymar faz realmente a diferença um dos maiores jogadores do planeta no momento. Vale a pena ver esse menino jogar. O jogaço, digno de semifinal de Libertadores em todos os aspectos, terminou empatado por 3 a 3. E o Santos de Neymar agora já consegue chegar a uma final que só os times de Pelé e Robinho alcançaram.

FICHA TÉCNICA:
CERRO PORTEÑO 3 X 3 SANTOS

Local: Estádio General Pablo Rojas (Olla Azulgrana), em Assunção (Paraguai)
Data: 1 de junho de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Abraham González e Eduardo Díaz (ambos da Colômbia)
Cartões amarelos: Iturbe e Uglessich (Cerro Porteño); Alex Sandro, Jonathan, Elano, Rafael e Edu Dracena (Santos)
Cartão vermelho: Edu Dracena (Santos)
GOLS: CERRO PORTEÑO: Cesar Benítez, aos 31 minutos do primeiro tempo; Lucero, aos 15, e Fabbro, aos 36 minutos do segundo tempo
SANTOS: Zé Eduardo, aos 2, Barreto, gol contra aos 27, e Neymar, aos 46 minutos do primeiro tempo

CERRO PORTEÑO: Barreto; Piris, Pedro Benítez, Uglessich e César Benitez; Caceres, Burgos (Lucero) Julio dos Santos e Torres (Iturbe); Fabbro e Bareiro (Nanni)
Técnico: Leonardo Astrada

SANTOS: Rafael; Jonathan (Pará), Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano (Rodrigo Possebon); Neymar e Zé Eduardo (Maikon Leite)
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário: