Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2011

VITÓRIA PERDEU EM CASA PARA O GUARANI

Geninho já começa a ser questionado pela torcida, só que o cara não é magico..

Ontem mais uma vez, o Vitoria Perdeu! E vai continuar assim, até que os jogadores que foram contratados de ultima hora, que nem o próprio treinador conhece, se adaptem e conheçam melhor o estilo de jogo do treinador e dos seus novos companheiros. O Geninho chegou mudando tudo, na esperança de encontrar o estilo de jogo do Vitoria. Eu passei o tempo todo durante o Campeonato Baiano, dizendo que o time era fraco e que precisava urgentemente de reforços. Começa um Campeonato deste nível que o da Segunda Divisão sem atacante de qualidade. Agora vai correr desesperadamente em busca de jogares, que não sejam promessas e sim, que venham para resolver. A onde vai achar? Tem dinheiro para pagar? O resultado de toda esta confusão desta péssima direção do Rubro Negro Baiano, foi mais uma derrota, a segunda seguida na competição. O Guarani venceu de um zero, porque foi incompetente, poderia dar de dois, três... Agora, o Vitória está na 14ª posição, com 3 pontos, e ainda pode cair com os resultados dos demais times neste sábado, 4. Na sexta, dia 10, no Rio de Janeiro, o Leão enfrenta o Duque de Caxias. O time carioca vive um momento ruim na Série B. nesta tragédia do Vitoria quem se salvou foi o Jeferson quem jogou muito bem e Fernando que salvou o time de uma goleada e estreou muito bem.

Vitória 0 x 1 Guarani – 3ª rodada da Série B 2011
Local: Barradão, em Salvador (BA).
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).
Assistentes: Alexandre Kleiniche (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS).
Gols: Fernandão (aos 12 minutos do 2º tempo).
Cartões amarelos: Jérson (Vitória); Dadá e Lucas (Guarani).
Vitória: Fernando; Nino, Léo Fortunato, Alison e Léo (Édson); Uelliton, Jérson, Xuxa (Felipe) e Geovanni (Marcelo); Rildo e Neto Baiano.
Guarani: Emerson; Chiquinho, Neto, Aislan e João Paulo; Lucas, Leandro Carvalho, Dadá (Rafael Jataí) e Felipe; Fabinho Souza (Assisinho) e Fernandão (Denílson).

Nenhum comentário: