Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

BAHIA TEM JOGO DIFÍCIL HOJE CONTRA O SPORT....

fahel.jpg

Tricolor não terá hoje Fahel

Recém-chegado, o técnico Jorginho já caiu nas graças da torcida devido aos últimos resultados positivos do time. Só no segundo turno, o time tricolor já conseguiu 10 pontos no campeonato, contra os 17 de todo o primeiro turno. Para o o jogo, contra o Sport, hoje em Recife o técnico vai ter o desfalque do volante Fahel, muito importante na marcação do time. Nas duas últimas vezes que jogou fora de casa, o Bahia venceu. E a intenção dos comandados de Jorginho é fazer na Ilha do Retiro o que fez na Vila Belmiro e em São Januário: vencer. O Tricolor de Aço está na capital pernambucana desde a segunda-feira. Terça, os atletas realizaram o último treino antes da partida no CT do Náutico. Para a partida desta noite, o retorno ao time de Fabinho que cumpriu suspensão e deve ocupar a vaga. Sobre o adversário, líder do returno, o lateral esquerdo Willian Rocha deixou evidente que os atletas rubro-negros estão encarando com seriedade e com clima de decisão a partida. “É o melhor time do returno e temos que entrar ligados. Será uma partida de detalhes. A equipe deles não é boba. Independente disso, temos que nos impor para sair com uma brilhante vitória, com a torcida empurrando do início ao fim. Todo mundo está sentindo que ela está inflamando e estamos juntos nessa”, pontuou o atleta. Pela palavras do lateral do Sport, podemos perceber que o jogo em Recife está sendo encarado pelo time Pernambucano como uma decisão. E é mesmo. Se Bahia trouxer um empate hoje, será um grande negocio...

SPORT X BAHIA
 Série A do Brasileirão - 24ª rodada
 Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
 Data: 12 de setembro de 2012.
 Horário: 20h30
 Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Asp.FIFA/SP)
 Assistentes: Thiago Gomes Brigido (Asp.FIFA/PE) e Carlos Nogueira Junior (CBF/SP).


Sport: Saulo; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e William Rocha; Tobi, Rivaldo, Rithely e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo. Técnico: Waldemar Lemos.

Bahia: Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fabinho, Diones, Hélder e Mancini (Caio); Jones e Souza. Técnico: Jorginho.

Nenhum comentário: