Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

VASCO DA GAMA ANUNCIA QUE CRISTOVÃO BORGES PEDIU DEMISSÃO...


O Bahia goleou o Vasco e Cristovão termina pedindo demissão, será? A goleada sofrida para o Bahia em São Januário fez com que o técnico Cristóvão Borges pedisse demissão do comando do Vasco hoje (10). O treinador se reuniu com a diretoria cruzmaltina e comunicou sua decisão. O presidente Roberto Dinamite e o supervisor Daniel Freitas ainda tentaram o convencer do contrário, mas a postura do comandante foi final. No discurso de saída do clube, Cristóvão Borges fez questão de elogiar todos no clube. Mesmo sendo muito criticado, o treinador também agradeceu a torcida vascaína.- Essa foi a grande oportunidade da minha vida. Um clube do tamanho do Vasco me deu esta chance de mostrar meu trabalho e só tenho a agradecer a todos. Mesmo tendo umas discordâncias neste tempo, agradeço a torcida do Vasco que me fez viver muitos momentos bonitos da minha carreira. Deixo aqui meu agradecimento pelo período que estive aqui no Vasco - disse.Cristóvão Borges assumiu o Vasco após o AVC sofrido por Ricardo Gomes e levou a equipe ao vice-campeonato do Brasileiro e as semifinais da Sul-americana. Neste ano, os cruzmaltinos foram até as quartas de final da Libertadores, quando foram eliminados pelo Corinthians, que viria a ser campeão. No Carioca, foi derrotado nas finais dos turnos.Para o confronto de quarta-feira contra o Palmeiras, o auxiliar Gaúcho vai comandar a equipe. A diretoria espera poder anunciar o nome do próximo treinador antes do jogo contra o Cruzeiro, no domingo, em Varginha.

Nenhum comentário: