Pesquisar este blog

sábado, 22 de setembro de 2012

GANSO JÁ É DO SÃO PAULO


  

Paulo Henrique Ganso é do São Paulo. Embora que a sai situação física seja questionada, ele é a esperança do time Paulista, ainda este ano. O jogador assinou na noite de ontem um contrato de cinco anos com o Tricolor. A vontade do jogador e o esforço do clube prevaleceram na longa e intensa negociação com o Santos. Com apenas 22 anos e com cinco títulos expressivos na carreira – Campeão da Libertadores, da Copa do Brasil, e tri paulista – o craque paraense vestirá a camisa 8 do São do time do Morumbi. Ganso foi fundamental para um desfecho tricolor. Nem mesmo o interesse de outros clubes do país com propostas financeiras mais vantajosas convenceu o craque, que a todo instante bradava pelo seu objetivo: jogar no São Paulo. “Estou muito feliz. Uma alegria enorme. Um desejo realizado. Desde que o São Paulo mostrou interesse em me contratar, minha disposição era acertar logo. Agradeço o interesse dos outros clubes, mas o São Paulo mexeu comigo. Agora que deu tudo certo, não vejo a hora retribuir todo esse esforço da diretoria dentro de campo e representar bem a nação tricolor”, afirmou Ganso.  “Em determinado momento da negociação fiquei preocupado de tão cansativa que ela estava, mas nunca desisti. Foi tudo feito de forma consciente e da maneira correta e hoje posso dizer que estou muito feliz por acertar com o São Paulo”, ressaltou o jogador, que só foi elogios ao São Paulo Futebol Clube. Parte da Imprensa acha ele lento para o futebol atual. Eu penso que ele é um craque e craque joga em qualquer tempo em qualquer equipe. Sua estreia será contra o Palmeiras.Se algum clube do exterior estiver interessado no futebol de Ganso terá de pagar a quantia acima, desde que o jogador não queira mais defender o São Paulo antes do encerramento do contrato de cinco anos.No mercado brasileiro, o valor da rescisão de contrato é astronômica e impraticável: R$ 300 milhões de reais – ou seja, duas mil vezes o valor do salário do atleta em carteira (como reza a legislação desportiva). Ganso pela CLT receberá 150 mil reais mês.

Nenhum comentário: