Pesquisar este blog

sábado, 29 de setembro de 2012

VICTOR RAMOS ZAGUEIRO DO VITÓRIA DIZ QUE A CANTORA ALINNE ROSA NÃO FAZ SEU TIPO...

www.aindahoje.com
Victor e Alinne Rosa -dizem que eles já ficaram....


E quando tudo parecia resolvido, eis que Victor Ramos surge para falar sobre a declaração de Nicole Bahls, sobre a suposta traição dele com a cantora Alinne Rosa. A musa do Cheiro de Amor, no entanto, usou sua página no Twitter para negar as informações e ainda disse que "alguém está lucrando com essa história toda". O jogador do Vitória não gostou nadinha da polêmica envolvendo seu nome e resolveu falar sobre o assunto.  Em entrevista ao portal R7, Victor deixou claro sua chateação com Alinne Rosa."Se foi a Nicole que disse, a Alinne tem mais é que tirar satisfação com ela. Não insinuar que alguém estaria lucrando. Eu só lucro com o futebol, esse tipo de mídia eu tô fora. Fico na minha e uma joga meu nome e a outra vem e fala bobagens no Twitter", disse ele à publicação.  Admiro seu trabalho como cantora, mas como mulher ela não faz meu tipo!", falou o rubro-negro.

Nenhum comentário: