Pesquisar este blog

sábado, 22 de setembro de 2012

VITÓRIA E GOIÁS HOJE NO BARRADÃO A TORCIDA RUBO NEGRA PROMETE FESTA...


Muita força e união do time Rubro Negro

Vitoria joga hoje no Barradão, diante de sua torcida, uma partida das mais difíceis deste Brasileirão da serie – B. Vitória e Goiás,  pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, tem cara de decisão: o vencedor poderá dar um grande passo rumo à classificação para a Série A. O Leão é Líder isolado do torneio há nove rodadas, o rubro-negro soma 54 pontos ganhos. Com a melhor campanha do segundo turno, o seu adversário está na cola: é o terceiro, com 49 pontos. Se vencer, o Leão ampliará para oito pontos a diferença sobre o Esmeraldino; se perder, além de ter a diferença sobre o time goiano reduzida, poderá sofrer aproximação também do Criciúma, então o segundo colocado com 49.Para a partida, o técnico Paulo César Carpegiani, além dos laterais Nino Paraíba e Léo, poderá perder também o atacante William, poupado durante os treinos por conta de uma lesão muscular. Na ala direita, Carlinhos ganha nova chance. Se William for mesmo confirmado como desfalque, o treinador poderá escalar Alan Pinheiro ou Marquinhos. Independente o que aconteça no jogo de hoje, o Rubro Negro tem um grande time, e faz uma espetacular campanha. Com certeza a torcida vai em grande numero hoje ao Barradão. Meu palpite? Só posso dizer é que o Vitoria é favorito. Mas tudo pode acontecer. Mas se o Vitoria jogar a bola que vem jogando, não tem Goiás certo hoje. Hoje o torcedor do Vitoria vai em grande numero ao Barradão como sempre fazer a festa com seu time...

VITÓRIA X GOIÁS - 26ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: Sábado, 22 de setembro.
Horário: 16h.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG).
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (Fifa/RJ).

Vitória: Deola; Carlinhos, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Michel, Fernando Bob, Pedro Ken e Willie; Alan Pinheiro (Marquinhos) e Elton. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Goiás: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Renan Oliveira (Iarley) e Ricardo Goulart; Walter. Técnico: Enderson Moreira.


Nenhum comentário: