Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de setembro de 2012

PROPAGANDA ELEITORAL 2012 - QUANDO TERMINA?




A Propaganda Eleitoral 2012 segue, como toda eleição, o calendário eleitoral, onde estão determinadas as datas para início e termino das propagandas políticas. Embora a verdade é que tanto no Rádio e na TV, nada de proveitoso o eleitor tira, para puder escolher com segurança seus candidatos. Aqui na Bahia, o que assistimos é uma troca de acusações, sobre quem roubou, de quem mandou roubar, de quem é ligado a máfia e etc. Mas projeto que é bom, eles não tem, eles escondem. Depois de toda a baixaria, se tiver segundo turno,  estes que se acusam de forma tribal, tornam-se amigos, só para não perder o poder por completo. É lamentável no que se tornou a politica em nosso país. Fica até difícil para mim dizer; - vote não deixe de praticar a democracia. Votar em quem? Em que projeto. Desculpem a sinceridade. Eu mesmo não sei em que votar. Até porque voto é coisa seria.

PROPAGANDA ELEITORAL 2012

4 de Outubro
Último dia para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio.

5 de Outubro
Último dia para a divulgação paga, na imprensa escrita, e a reprodução na Internet do jornalimpresso, de propaganda eleitoral.

7 de Outubro
Dia das Eleições. Horário de votação vai das 8h às 17h.

8 de Outubro
Para os municípios que vão ocorrer segundo turno, a propaganda eleitoral através de alto-falantes ou amplificadores de som já vai estar permitida (entre as 8 e as 22 horas), bem como a realização de comício ou utilização de aparelhagem de som fixa (entre as 8 e as 24 horas). Também já estará permitido as carreatas e distribuição de material de propaganda política.

13 de Outubro
Início da propaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio, relativo ao segundo turno.

26 de Outubro
Último dia da propaganda eleitoral na televisão e no rádio.

27 de Outubro
Último dia para a propaganda política em reuniões públicas ou comícios, como carreatas.

28 de Outubro
Dia do segundo turno. Votação das 8h às 17h.

Nenhum comentário: