Pesquisar este blog

sábado, 29 de setembro de 2012

VITORIA EM BUSCA DE MAIS TRES PONTOS CONTRA O AVAÍ

 
Marquinhos será a grande novidade hoje no confronto com o Avaí...


O vitoria joga hoje uma partida difícil em Florianópolis, porque todos os times querem barrar  a brilhante trajetória Rubro Negra nesta segundona. O jogo será contra o Avaí, que vai entrar em campo, tentando uma espécie de milagre para voltar a primeira divisão. O Rubro Negro não vive momentos to tranqüilos, até porque assim, como a direção do Bahia, Alexi Portela, resolveu desprestigiar algumas jogadores da divisão de base. A bola da vez agora, é o volante Uelitton, que virou o problemático do time. Tudo porque o Paulo Cesar Capergiani quer colocar o tal de Fernando Bob que não caiu nas graças da torcida. A realidade é que se o Ueliton estivesse no Rio ou em São Paulo, com certeza estaria sendo cantando em versos e porosas. Um Volante marcador, duro e com boa qualidade de passe. Mas aqui, estão sempre querendo deixar o rapaz no banco, qualquer coisa tratam o atleta como um perna de pau qualquer e não é. Conversa, tranqüiliza o jogador, afinal ele é patrimônio do clube. Para o jogo de hoje a principal novidade na equipe é a entrada do atacante Marquinhos. O time do Avaí  vive um momento de transição: trocou de treinador, com a saída de Hemerson Maria e a chegada de Argel Fucks, tem o problema  da perda do seu melhor jogador, o meia Cléber Santana, que foi para o Flamengo.

AVAÍ X VITÓRIA - 27ª RODADA DA SÉRIE B 

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: Sábado, 29 de setembro.
Horário: 16h.
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (ASP-Fifa)
Assistentes: Carlos A. Nogueira Júnior (SP-CBF 1) e Daniel Paulo Ziolli (SP-CBF 2)

Vitória: Deola; Carlinhos (Rodrigo), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Michel, Fernando Bob, Tartá e Pedro Ken; Marquinhos e Elton Técnico: Paulo César Carpegiani

Avaí: Moretto; Arlan, Cássio, Rafael e Julinho; Pirão, Bruno, Mika e Camilo; Diogo Acosta e Ricardo Jesus. Técnico:Argel Fucks.


Nenhum comentário: