Pesquisar este blog

sábado, 29 de setembro de 2012

MORRE AOS 83 ANOS,A APRESENTADORA HEBE CAMARGO


HEBE MORREU NESTA MADRUGADA

Um noticia muito triste para milhares de brasileiros. Morre na madrugada de hoje, sábado dia 29, a cantora, apresentadora, Hebe Camargo. morreu . Ela teve uma parada cardíaca em sua casa, no Morumbi, zona sul de São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do SBT, emissora com a qual Hebe havia assinado contrato na última quinta-feira (27). “Ela estava muito feliz, segundo disse o sobrinho dela, Claudio {Pessuti], porque iria voltar para o SBT. Ainda segundo ele, ela  morreu dormindo.” Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro 2010.Ainda não se sabe onde o corpo da apresentadora será velado e nem onde vai ser o enterro. A saúde de Hebe se agravou nos últimos seis meses. Em março, ela passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino; em junho, precisou retirar a vesícula. Um mês depois, não estava conseguindo se alimentar adequadamente e ficou cinco dias internada para um tratamento de suporte nutricional e metabólico. O mesmo aconteceu em agosto.
                               

APRESENTADORA PARTICIPOU DA PRIMEIRA TRANSMISSÃO AO VIVO DA TV BRASILEIRA


O sorriso sempre foi a marca da Hebe...

Hebe Camargo nasceu na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, no dia 8 de março de 1929. Cursou somente até o quarto ano primário e um de seus primeiros empregos foi de arrumadeira, na casa de um parente rico.
Aos 11 anos, participava de programas de calouros em emissoras de rádio para ajudar a sustentar a família. Em 1943, formou com a irmã Stella a dupla musical Rosalinda e Florisbela. Seguiu na carreira de cantora com apresentações de sambas e boleros em boates, até que abandonou a música para se dedicar ao rádio e à TV. Estava no grupo que foi ao porto de Santos, em São Paulo, para buscar os equipamentos de televisão para a formação da primeira rede brasileira, a TV Tupi. Também foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da TV brasileira, no bairro do Sumaré, em São Paulo, em 1950. Estreou na TV em 1955, no primeiro programa feminino da TV brasileira, "O Mundo é das Mulheres", da emissora de TV carioca, na qual chegou a apresentar cinco episódios por semana.


Nenhum comentário: