Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2011

ATRIZ CHINESA USA VESTIDO FEITO DE ALFACE, PARA INCENTIVAR O POVO A SER VEGETARIANO...



Olha só o charme desta Chinesinha? Trata-se da atriz chinesa Gao Yuanyuan que apareceu em um evento usando um vestido de alface e um colar de pimentas. O vestido faz parte de um esforço do grupo PETA para encorajar os consumidores chineses a tornarem-se vegetarianos, já que o consumo de carne na China continua crescendo. Ela soltou o verbo em favor das alfaces e contra o consumo de carne em seu país. "Depois de virar vegetariana, eu me sinto tão mais leve. Quando eu comecei, eu não estava muito acostumada a ficar sem carne a acabei comendo demais e ganhando um pouco de peso. Ainda assim, me sinto com muito mais energia", A base alimentar da China era historicamente vegetariana, mas com crescimento da classe média no país, o consumo de carne cresceu.

Nenhum comentário: