Pesquisar este blog

sábado, 11 de junho de 2011

VITORIA VENCE O DUQUE DE CAXIAS

Geninho vence a primeira dirigindo o Vitoria

O primeiro tempo foi do Duque de Caxias que pressionou o tempo todo o Vitoria. Mas no final deu Rubro Negro na cabeça. Depois de um primeiro tempo dominado, no segundo tempo a situação mudou. O esquema de Geninho com cinco jogadores de meio campo, não funcionou e ainda no primeiro tempo ele tirou o Xuxa e colocou o Rildo, está substituição mudou a cara do jogo. O zagueiro Maurício foi o destaque do jogo. Primeiro falhou no primeiro gol de Somália, mas marcou duas vezes e foi fundamental para o triunfo. Neto Baiano deu números finais para o Vitoria. Duque de Caxias 2 x 3 Vitoria. Com o resultado, o Rubro Negro - que chegou aos seis pontos na Segundona - deixou a zona de rebaixamento para ocupar provisoriamente a sétima posição, já que a quarta rodada só será finalizada hoje. Agora, o rubro-negro volta a jogar na próxima terça, 14, contra o ABC, às 21h, no Barradão, pela quinta rodada. Este trinfo com certeza vai dar um novo animo ao Leão e ao técnico Geninho que estava sendo questionado pela torcida. O Vitoria precisa de um bom camisa 10, e atacantes mais qualificados. A esperança é mesmo o Edu que veio do Inter. O Pablo que era reserva do reserva no Sport do Recife é uma incógnita.

Duque de Caxias 2 x 3 Vitória – Quarta rodada da Série B 2011
Local: Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), Rio de Janeiro-RJ.
Árbitro: Emerson Almeida Ferreira (MG).
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG).
Gols: Somália (aos 23 da 1ª etapa e aos 36 do 2º tempo) para o Duque de Caxias. Maurício (aos 36 da 1ª etapa e aos 3 do 2º tempo) e Neto Baiano (aos 33 da 2ª etapa) para o Vitória.
Cartões amarelos: Leandro Teixeira, Léo (Duque de Caxias) e Bruno Costa; Maurício e Nino Paraíba (Vitória).
Público: 517 torcedores.
Renda: R$ 5.650,00.
Duque de Caxias: Fernando; Léo, Bruno Costa (Genílson), Santiago e Paulo Rodrigues; Júlio César, Tony (Gilcimar), Erick Flores e Leandro Teixeira; Somália e Valdiram (Bruno Veiga). Técnico: Alfredo Sampaio.
Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Jérson e Xuxa (Rildo); Geovanni (Esdras) e Neto Baiano (Léo Fortunato). Técnico: Geninho.

Nenhum comentário: