Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

BAHIA PERDE DE NOVO AGORA NA SUL AMERICANA




 Rogério fez um golaço de falta...

Em seu jogo de estreia na Copa Sul-Americana, na noite de quarta-feira, 1, em Pituaçu, o Bahia teve uma atuação ridícula e não conseguiu evitar a derrota por 2 a 0 para o São Paulo. Como sempre mal escalado, insistindo com jogadores que não tem a menor condição de vestir a camisa Tricolor, como Gerley, Crio e Junior por exemplo, o Bahia decepcionou 12 mil torce3dores que foram a Paituaçu numa noite fria. Os gols do time paulista foram marcados por Rogério Ceni, de falta, aos seis minutos do primeiro tempo, e por Ademílson, que aproveitou sobra após jogada individual de Bruno Cortez, aos 23 minutos da segunda etapa. O Bahia, que atuou com três volantes no meio campo e deixou Souza e Junior na frente, sem nenhuma velocidade. E mais um vexame que passa a torcida Tricolor, por culpa de uma direção sem visão algum de gestão futebolística.  Agora a realidade é que o Bahia está fora da copetição, a situação complicada no torneio: no jogo da volta, marcado para a terça-feira, 21, no Morumbi, precisará vencer a equipe  de Ney Franco  por um placar com saldo de três ou de dois gols - desde que faça mais gols do que o São Paulo fez em Pituaçu. Ao São Paulo, que pode até perder por um gol de diferença, basta um empate. Enquanto aguardam pelo segundo jogo da competição intercontinental, Bahia e São Paulo voltam as suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro: às 16h do próximo domingo, 5, o tricolor baiano encara o Grêmio, em Porto Alegre-RS, e ao que tudo indicia da forma que vem jogando, é mais uma derrota na coleção deste triste Bahia. O São Paulo recebe o Sport, no Morumbi, no mesmo dia e no mesmo horário. Ao tecncio CaioJunior ficou a lição. Ponha Magno, Vander, Lulinha, Rafael de primeira na partida, como fez o São Paulo de Ney Franco.

Bahia 0x2 São Paulo - Jogo de ida da 1ª fase da Copa Sul-Americana.
Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: Quarta-feira, 1º de agosto.
Horário: 21h50.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ).
Assistentes: Henrique Dibert Pedrosa (RJ) e Rodrigo Joia (RJ).
Gols: Rogérgio Ceni e Ademílson (aos seis minutos do primeiro tempo e aos 22 do segundo, respectivamente) para o São Paulo.
Cartões amarelos: Diones (Bahia); Rodrigo, Rhodolfo e Bruno Cortez (São Paulo).
Renda: R$224.205,00.
Público: 12.256 pagantes.
Bahia: Marcelo Lomba; Gil, Danny Morais, Titi e Gerley (Ávine); Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto (Ciro); Souza e Júnior (Lulinha). Técnico: Caio Júnior.
São Paulo: Ceni; João Filipe (Paulo Miranda), Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Rodrigo Caio (João Schmidt), Maicon, Douglas Jadson e Cortez; Ademílson e Luís Fabiano (William José). Técnico: Ney Franco.


Na outra partida o Palmeiras venceu o Botafogo por 2x0 - na Arena Barueri. Os dois gols foram marcados pelo Argentino Barcos...

Nenhum comentário: