Pesquisar este blog

sábado, 27 de outubro de 2012

BAHIA EMPATA COM O GRÊMIO COM PITUAÇU LOTADO

 Grêmio apenas empata com o Bahia e vê São Paulo se aproximar na tabela Romildo de Jesus/Lancepress

O jogo foi bastante movimentado e Bahia e Gremio mereceram sair com empate em 1x1. As duas equipes perderam muitos  gols. Pituaçu praticamente lotado empurrou o Tricolor  Baiano o tempo todo para conseguir a vitória, mas do outro lado tinha o time Gaúcho, terceiro colocado no Brasileirão e com uma defesa muito bem plantada. Souza voltou ao time, mas estava nitidamente fora de ritmo, pois levou vários jogos afastados da equipe, curando uma contusão. Já o Helder voltou muito bem e deu mais criatividade ao meio campo do Bahia. O ataque voltou a pecar na finalização. E na volta do segundo tempo, por motivo de contusão, o melhor atacante Tricolor não voltou, o Gabriel que no primeiro tempo fez o gol Tricolor. O bom para o Bahia foi que Palmeiras e Sport perderam na rodada de hoje. Com o resultado, o time baiano chegou aos 37 pontos ganhos e se manteve na 16ª colocação da Série A. O Bahia terminou a rodada a quatro pontos do Sport, primeiro da degola com 33. Nos minutos finais, o esquadrão tomou conta da partida. O Bahia pressionou o tricolor gaúcho, mas não conseguiu furar o bloqueio e ficou no empate em Pituaçu.

BAHIA 1 X 1 GRÊMIO
Campeonato Brasileiro da Série A


Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador
Data: 27/10/2012 (sábado)
Horário: 17h30
Público: 32.157 torcedores.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Asp. Fifa/GO), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Asp. Fifa/SP) e Guilherme Dias Camilo (Asp. Fifa/MG).

Gols: Gabriel, aos 40 do 1º tempo; Kleber, aos 42 do 1º tempo.
 
Bahia
Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais (Lucas Fonseca), Titi e Jussandro; Fabinho, Diones e Hélder; Jones Carioca (Elias), Gabriel (Jéferson) e Souza. Técnico: Jorginho.

Grêmio
Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo, Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano (Léo Gago), Marquinhos (Marco Antônio); Kleber e Marcelo Moreno (Leandro). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário: